Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Redmi K50 Pro+: tudo indica que será lançado em 2022

A Xiaomi já está se concentrando em suas linhas principais do próximo ano. De acordo com rumores, o Xiaomi Mi 12 chegará no final de 2021 se tudo correr conforme foi divulgado. No entanto, outros dispositivos como os da série Redmi K50 devem aparecer apenas em 2022. Hoje, é hora do Xiaomi Redmi K50 Pro + ter seu nome divulgado na impresa.

De acordo com um informante do Weibo, já existe especificações interessantes do novo aparelho. Aparentemente, o Redmi K50 Pro + trará muito desempenho.

O dispositivo também impressionará o departamento de câmeras com hardware de primeira linha. A variante Pro + surgiu este ano com o K40 Pro + e, para o próximo ano, a empresa está mantendo essa tendência.

Saiba mais:

Especificações vazadas do Redmi K50 Pro +

De acordo com as especificações, a nova variante de primeira linha virá com um SoC Qualcomm Snapdragon 898 não anunciado. Este chip é baseado no processo de 4 nm e traz um núcleo ARM Cortex-X2, bem como outros núcleos feitos na arquitetura ARMv9.

O dispositivo será alimentado por uma enorme bateria de 5.000 mAh com pelo menos 67W de carga. O dispositivo terá um display AMOLED com um furo no centro para a câmera selfie, com apresença de um leitor de impressão digital sob o display.

O aparelho deve vir com uma configuração de câmera de primeira linha. A montagem será comandada por uma câmera de 108 MP acoplada a um periscópio de teleobjetiva.

Com essas especificações, o aparelho pode ser considerado um carro-chefe premium. Além disso, parece que os módulos de periscópio se tornarão ainda mais populares no próximo ano.

Rumores anteriores apontavam para um lançamento antecipado da série Redmi K50. Alguns rumores apontam para a aterrissagem dos dispositivos no final de 2021.

No entanto, com as dificuldades da empresa em disponibilizar de todos os chips necessários para fabricação dos smartphones, é quase impossível esperar um novo aparelho em dezembro. Como resultado, o Redmi K50 Pro + deve ser lançado no início de 2022.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.