Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi: Redmi K40S vai se atrasar por falta de chip

Normalmente neste período do ano a submarca da Xiaomi, Redmi, lança uma atualização da série principal lançada no início do ano. Neste caso estamos falando do próximo Redmi K40S que deve trazer melhorias em relação ao Redmi K40 lançado em março deste ano.

Porém, hoje, o gerente de produto da marca Redmi disse que devido à falta de chips, o Redmi K40S ainda é difícil de produzir. Isso significa que a versão atualizada deste ano da série K40 pode estar atrasada, com a possibilidade de um cancelamento total nem mesmo descartada.

Saiba mais:

Redmi k40S vem com novidades interessantes. Ou será que não virá mais?

De acordo com revelações anteriores, o Redmi K40S deve aumentar significativamente em termos de carregamento rápido e chips.

A versão básica mais barata deve usar o processador Dimensity 1200 da MediaTek, enquanto a versão Pro topo de linha deve adotar o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm, bem como suporte para carregamento rápido de 120 W. O que deve torná-lo o smartphone com recarga acima de 100W mais barato no mercado.

Além disso, desta vez o Redmi K40S deve adotar um novo design na parte traseira com um módulo de câmera que vê três sensores posicionados verticalmente e de tamanhos diferentes, na ordem: grande, pequeno e grande.

O arranjo geral é simétrico e coordenado. Enquanto na frente ele deve encontrar uma tela tipo plana com um orifício central para a câmera frontal, tudo em um corpo relativamente fino.

De qualquer forma, voltando à sua disponibilidade, diversos especialistas chineses preveem que essa situação será amenizada em meados do próximo ano, mas por enquanto muitos fabricantes cancelaram ou adiaram a produção de aparelhos para o segundo semestre, pelo menos até o suprimento de chips não retornará aos níveis normais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.