Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Mi 10 Lite atualiza para MIUI 12.5 Enhanced Global

No final do mês passado, foi divulgada a lista oficial de smartphones globais que receberão a atualização do MIUI 12.5 Enhanced. Entre eles estão vários aparelhos das séries Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 11. Em relação a este último, pelo menos na Índia, existe também o Xiaomi Mi 11X que na versão européia não é outro senão o POCO F3. Agora, o MIUI 12.5 Enhanced também está chegando para o menor da casa Mi 10, ou o Xiaomi Mi 10 Lite.

A atualização do Xiaomi Mi 10 Lite para MIUI 12.5 Enhanced Global chega com o número de compilação 12.5.4.0.RJIMIXM.

A partir das letras MI no centro da construção, reconhece-se que a versão se destina ao ramo global. A atualização começou seu lançamento nas últimas horas, chegando em breve aos dispositivos. A marca chinesa não divulgou se atualuzação será global ou para um número determinado de usuários.

Leia também:

Novidades que o MIUI 12.5 Enhanced trará para o Xiaomi Mi 10 Lite

Os recursos incluídos são diferentes e as melhorias são principalmente três. O primeiro deles é o armazenamento líquido, ou um aumento na eficiência da desfragmentação do disco que levará inevitavelmente a uma maior duração do dispositivo ao longo do tempo.

Também, o aparelho ganhará maior Memória Atômica, que tem como foco o gerenciamento de memória, tornando o uso da RAM mais eficiente e garantindo maior velocidade. A última vantagem é a Smart Balance, que é um mecanismo que permite otimizar o consumo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.