Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi K50: o que se sabe sobre este possível lançamento?

No final de agosto, um dispositivo Xiaomi com o codinome "Ingres" apareceu no código MIUI. Quase um mês depois, esta máquina foi confirmada como novo lançamento da marca chinesa. Ao mesmo tempo, outro novo dispositivo de codinome ‘Zizhan’ fez sua entrada no código MIUI. Alguns especialistas cogitam que o novo aparelho se chamará Xiaomi K50.

De acordo com as descobertas de Xiaomi, o próximo Xiaomi Ingres será movido por um chipset Qualcomm SM450. Espera-se que este SoC se torne oficial como Snapdragon 898, pois será o sucessor do Snapdragon 888.

Especificações vazadas sobre o Xiaomi K50 ou Ingres

Além disso, o smartphone terá um sistema de três câmeras na parte traseira. Esta configuração incluirá um sensor primário OmniVision OV64B de 64 MP, uma unidade ultra-wide e um atirador macro.

Infelizmente, nada mais se sabe sobre o aparelho, exceto o fato de que ele chegará com um sensor de impressão digital montado na lateral. Portanto, há uma chance de que este dispositivo exiba uma tela LCD em vez de um AMOLED. Isso indica que que o novo aparelho será de linha intermediária.

Conforme lembrou o site Tudo Celular, a marca chinesa não costuma comentar esse tipo de vazamento. Assim, tudo deve permanecer no campo dos rumores até que alguma informação mais aprimorada seja liberada.

A Xiaomi diz que este telefone se tornará oficial como Redmi K50 Pro. Porém, ainda não há informações suficientes para determinar o nome do aparelho.

No momento, as atenções da marca chinesa está no seu mais novo lançamento, neste caso, o Xiaomi Civi, que está sendo muito elogiado por seu design. O acabamento parece ser seu ponto alto, sendo que o display um OLED curvo de 6,55 polegadas.

Leia mais:

Diante disso, como será o Xiaomi K50 Pro? Teremos que esperar!

Fonte: Tudo celular

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.