Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Pôster do Mi MIX Fold vaza online, revelando mais sobre o dobrável da Xiaomi

Novo pôster que vazou confirma o nome de Mi MIX Fold para o novo telefone dobrável da Xiaomi. O aparelho deve ser alimentado pelo Snapdragon 888 SoC.
Ele terá uma tela AMOLED flexível dobrável para dentro com resolução QHD + e taxa de atualização de 120 Hz

A Xiaomi deve anunciar seu primeiro smartphone dobrável em breve, e o dispositivo provavelmente será chamado de Mi MIX Fold. Um novo vazamento online apareceu que revela o pôster do próximo telefone. A imagem foi postada no Weibo e mostra o design enquanto confirma o rótulo Mi MIX Fold.

No entanto, a série Mi MIX da Xiaomi não viu nenhum novo avanço nos últimos dois anos. O novo telefone MIX definitivamente vai agitar as coisas, pode ser o primeiro telefone dobrável comercial da marca. Será que poderá superar o Fold da Samsung? Veremos!

Design Mi MIX Fold

O pôster vazado revela o design do Mi MIX Fold, mas já vimos o design antes através de um molde vazado para o telefone. Graças ao último vazamento, podemos ter uma visão melhor do telefone, seu módulo de câmera traseiro , e a tela interna. De acordo com rumores, a tela interna usará um painel AMOLED que oferecerá resolução QHD + e taxa de atualização de 120 Hz. A tela medirá em torno de 8,01 polegadas, se os relatórios forem verdadeiros.

A imagem também nos mostra o módulo da câmera traseira, que parece abrigar sensores triplos. Você também pode ver a tela frontal mostrando um relógio, mas não temos nenhuma informação sobre as especificações exatas da tela.

Especificações do dobrável da Xiaomi

Seguindo rumores e vazamentos anteriores, o Mi MIX Fold será um dispositivo carro-chefe equipado com o SoC Snapdragon 888.

Uma lista do TENNA revelou que o telefone terá até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, junto com suporte para carregamento rápido de 67 W.

A configuração tripla da câmera inclui um sensor Sony primário de 50 megapixels, junto com dois sensores telefoto e ultra-grande angular de 48 megapixels.

Era esperado que a Xiaomi anunciasse o Mi MIX Fold no recente lançamento do Mi Band 6 na China, mas isso Isso não aconteceu. É possível que a empresa anuncie o smartphone dobrável nas próximas semanas. Outras especificações serão reveladas durante o lançamento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.