Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Mi Video da Xiaomi permite que você baixe vídeos de todas as redes sociais

Mi Video é a aplicação de multimídia proprietária de Xiaomi que recebeu uma atualização muito interessante. Agora, é possível acessar um recurso que, via de regra, só pode ser utilizado através do navegador proprietário. Vamos falar sobre a possibilidade de baixar vídeos de todas as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, Snapchat e Dailymotion.

Conforme citado acima, o Mi Video está atualizando como Mi Browser fez há algum tempo. O principal recurso que está por vir é aquele que permite que você baixar vídeos diretamente para o aplicativo.

Primeiro, o usuário você precisa atualizar o aplicativo, porém a compilação pode ainda não estar disponível na Play Store.

Para ter a nova funcionalidade, o usuário do Mi Video precisa de atualizar o aplicativo

Uma vez atualizado o aplicativo proprietário da Xiaomi em seu smartphone, abra-o e, se quiser (recomendado) é só logar em sua conta que você encontrará no topo os ícones de todas as redes sociais listadas acima: tocando lá, é possível entrar em sua conta correspondente (pode ser do instagram, twitter, facebook...) e ir em como baixar vídeos das redes sociais no canto inferior direito.

Desta forma, o usuário encontrará o ícone de download clássico, marcado com a seta laranja na foto acima: quando estiver no vídeo, é só cliar e fazer o download
o vídeo que, por sua vez, ficará armazenado no aplicativo. Na seção Baixar, os arquivos baixados poderão ser encontrados, basta tocar no ícone no canto superior direito

A versão do aplicativo Mi Video é o número V2021040200 e, como mencionado, está em fase de liberação. Em qualquer caso, você pode começar a usar a funcionalidade por meio do APK.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.