Lançamento do Xiaomi Mi 11 Pro: os rumores foram confirmados

Durante uma conferência de imprensa na segunda-feira (29), a Xiaomi apresentou seu tão aguardado Xiaomi Mi 11 Pro. Esse aparelho continua com o design do Mi 11, oferecendo três cores, verde, roxo e preto. Além disso, o aparelho entrega justamente aquilo que prometeu.

Lei Jun, o co-fundador da marca chinesa, disse que gosta mais do verde, que simboliza a plenitude da primavera.

Mas não é só isso. O Xiaomi Mi 11 Pro usa uma tela flexível quadriculada de 2K, tela de alta atualização 2K + 120 Hz + E4, tela de 1 bilhão de cores com suporte para Dolby Vision, dinâmica ultra-alta pode trazer a experiência de visualização de cores deslumbrantes. com o vidro Gorilla Victus, a resistência à queda é aumentada em 1,5 vezes, e a resistência ao desgaste é aumentada em 2 vezes.

De acordo com os detalhes, a tela também passou a certificação oficial da indústria DisplayMate A +, quebrando 13 recordes. A qualidade do som também é um destaque do Xiaomi Mi 11 Pro. Ele usa alto-falantes duplos estéreo de alta qualidade e é afinado profissionalmente por Harman Kardon .

Especificações do Mi 11 Pro que foram confirmadas

O mais interessante é que o Mi 11 Pro foi chamado pela empresa de "Rei do Android". De acordo com o Olhar Digital, "ele é equipado com uma tela AMOLED de 120 Hz com resolução de 2 K. É protegido pelo Gorilla Glass Victus. É 1,5 vezes mais resistente a arranhões do que as gerações anteriores, e é resistente ao impacto. A força é 2 vezes maior".

Conforme noticiamos aqui, tanto o Mi 11 Pro quanto o Mi 11 Ultra serão fornecidos com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm, que só é usado em telefones premium com um modelo de 5.000 mAh.

Essa "super bateria" é capaz de ser carregada em 36 minutos e pode carregar a tela a 120 Hz. Sem sombra de dúvidas, essa tela é uma ótima opção para quem utiliza o smartphone para jogos.

Contudo, os usuários brasileiros terão que esperar. Não existem nenhuma previsão de lançamento destes aparelhos no nosso país.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.