5 Melhores séries sobrenaturais

Freud é uma alternativa de série para quem gosta de algo misturado com o sobrenatural e a psicologia. O objetivo inicial da Netflix era basear a obra na vida do psicanalista. No entanto, acabou fugindo um pouco da realidade e acabou se tornando algo voltado para a fantasia, esquizofrenia e até mesmo a hipnose.

1. Freud

A produção aborda sobre a vida de Elena, que é uma jovem de 17 anos que perde s seus pais em um acidente de trânsito. Dessa forma, sua vida é muito entediante porque parece que não tem, do seu lado, pessoas que ela gosta.

2. Diário de um vampiro

Sam Winchester e Dean Winchester são dois irmãos que estão viajando por todos os lugares do mundo para descobrir onde está o pai, que sumiu quando ainda eram crianças devido a monstros.

3. Supernatural

Gosta de séries sobrenaturais com o fim do mundo? Então, essa é uma das melhores alternativas para o seu caso e vai valer muito a pena conhecer o The Walking Dead: um conjunto de pessoas sobrevivem em um cenário de apocalipse.

4. The Walking Dead

De forma sintetizada, cada uma das temporadas aborda sobre um caso diferente. São 10 temporadas com 130 episódios em média que foram lançados desde o dia 5 de outubro de 2011.

5. American Horror Story

1. Freud

3. Supernatural

4. The Walking Dead

2. Diário de um vampiro

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

5. American Horror Story

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais