5 melhores séries suspense da Netflix

5 melhores séries suspense da Netflix

A série aborda claramente como funcionam os relacionamentos abusivos e tóxicos, o medo da rejeição. Os episódios não contam tanto com cenas de terror ou ações, como muita gente espera de séries de suspense. Em compensação, tenta investigar um pouco mais sobre a psicologia humana e os pensamentos obsessivos.

1. You

De forma sintetizada, a produção aborda sobre a vida de Jake Epping (James Franco), que é um professor de ensino médio que acabou de se separar.

2. 11.22.63

Curon é uma série de drama e suspense que foi lançada exclusivamente pela Netflix na Itália. O primeiro episódio foi ao ar no dia 10 de junho de 2020 e desde então, sete episódios foram lançados.

3. Curon

A série Salem é criada tendo em vista a cidade costeira e histórica de Salem que está localizada no Condado de Essex, Massachusetts. Ela é voltada para o terror e foi desenvolvida por Adam Simon e Brannon Braga no ano de 2014.

4. Salem

A série GOT aborda sobre elementos sobrenaturais e de outro mundo. É ideal para quem gosta de conflitos de clãs, grupos e ainda muita ação. A produtora responsável é a HBO Max e o tempo de lançamentos vai do dia 17 de abril de 2011 – 19 de maio de 2019, sendo ao menos oito temporadas e cerca de 73 episódios.

5. Game of Thrones

5. Game of Thrones

1. You

3. Curon

4. Salem

2. 11.22.63

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais