Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vem novidade aí: o Samsung Galaxy M42 5G está próximo do lançamento

O lançamento do Samsung Galaxy M42 5G Índia acontecerá antes do final deste mês, de acordo com os notáveis ​​informantes Abhishek Yadav e GadgetData. No entanto, a data exata de lançamento ainda permanece um mistério. O Galaxy M42 é apontado como o primeiro telefone habilitado para 5G na série Galaxy M da empresa. O aparelho já está listado no site da Samsung Índia e também possui a certificação BIS (Bureau of Indian Standards).

De acordo com informações do site especializado, Sammobile, existe outro indício de que o Galaxy M42 parece estar próximo da sua estreia comercial. A Samsung Diante disso, um dispositivo com o número de modelo SM-M426B/DS foi divulgado pelo Programa de Certificação do Fórum NFC no início desta semana, com relatórios anteriores sugerindo que estamos a olhar para uma versão repaginada do Galaxy A42 5G.

Essa parte 5G é, no entanto, um grande negócio, dado que se espera que o Galaxy M42 tenha um preço inferior a 400 dólares. O certificado real revelou pouca informação nova para além da confirmação de capacidades dual-SIM - que eram praticamente um dado adquirido, de qualquer forma.

Especificações do Galaxy M42 e reflexões sobre o crescimento da Samsung

Diante disso, as especificações do Samsung Galaxy M42 podem incluir o Snapdragon 750G SoC, câmera de 64 MP, um display AMOLED e uma bateria de 6.000 mAh. Se o referido cronograma for realmente verdadeiro, podemos esperar que o preço do Samsung Galaxy M42 na Índia seja revelado em breve.

A Samsung tem lançado smartphones 5G ao longo dos últimos 12 meses. Embora tenha terminado o ano de 2020 melhor do que o esperado em uma pandemia, o ano, no geral, foi um grande revés uma vez que seus rivais se saíram bem.

Claro, até a Huawei se saiu bem em comparação com a LG, mas a Samsung acabou por ser a segunda maior perdedora do ano, em termos de crescimento.

Mais uma vez, essa palavra não tem o mesmo peso quando se trata de um dos maiores conglomerados mundiais. Além disso, a Samsung chegou mesmo ao fim este ano, com um lançamento atrás do outro, cobrindo uma multiplicidade de gamas de preços.

Portanto, o Galaxy M42 deverá ajudar a reforçar os seus esforços de vendas no mundo em desenvolvimento, sobretudo na Índia, um excelente mercado consumidor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.