Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iOS 14.5: mais de 200 emojis renovados!

Desde a última terça-feira, (16/02), a Apple atualizou o iOS para a versao 14.5. Com isso, usuários de iPhone compatíveis, passam a ter mais de 200 emojis novos e super divertidos!

Entre eles, por exemplo, corações estilizados, novas “carinhas” e muito mais! Também, emojis que traduzem frustração e desenhos de pessoas.

Enquanto isso, estes novos “desenhos” fazem parte da versão Emoji 13.1. esta, recebeu certificação em 2020.

Além disso, o iOS 14.5 apresenta ajustes e melhorias. No caso, para facilitar o acesso a recursos diversos.

De acordo com sites especializados no assunto, são 217 novos emojis. A atualização iOS 14.5 é a segunda desde meados de 2020. .

Assim, os novos emojis têm um designer mais arrojado. Por exemplo, é possível visualizar detalhes nas figuras.

iOS 14.5: novos emojis e melhorias

Além disso, a atualização iOS 14.5 permite mais interfaces para o iPhone. Por exemplo: novos atalhos, melhorias no aplicativo Apple Music e sistema novo de correção de texto.

E mais! Alguns usuários relatam que a falha da “tela verde” foi resolvido. Ou seja, com a atualização para o iOS 14.5, a tela não apresenta mais nuances esverdeadas.

No entanto, na contramão, outros usuários afirmam que a “tela verde” permanece. No caso, é recomendado aguardar mais alguns dias ou semanas, a fim de verificar a solução deste problema.

iPhone 13 e novidades para iPad

Enquanto isso, as novidades da Apple sobre o iPhone 13 continuam “bombando” na internet. Hoje (17/02), por exemplo, imagens do novo smatphone vazaram. Assim, um designer desenvolveu protótipos simulando como deve ser o novo iPhone da Apple, ainda que a “maça” não tenha feito declarações oficiais.

Também, novidades da Apple para os usuários de iPad. No último dia 06/02, foi liberada a nova versão 2.46 do app Microsoft Office. Com isso, o pacote unifica o Word, o Excel e o PowerPoint.

Assim, com a atualização é possível criar e assinar documentos em PDF, de maneira mais fácil e rápida. Veja os detalhes aqui!

 

Com informações de: Mac Rumors, 9 to 5 Mac e Emojipedia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.