Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Twitter respeitará a configuração do modo escuro do Galaxy

A maioria dos telefones Android vem com um modo escuro para todo o sistema atualmente, e muitos, muitos aplicativos de terceiros vêm com um tema escuro para tornar a leitura mais fácil e reduzir o uso da bateria em dispositivos com telas AMOLED.

Muitos aplicativos permitem que o usuário selecione entre um tema claro e um tema escuro e também têm a opção de apenas seguir a configuração do modo escuro de todo o sistema em um telefone, mas outros permitem apenas alternar manualmente entre um tema escuro e um tema claro.

O Twitter é um dos aplicativos populares que se enquadram no último campo, ou pelo menos estava. O Twitter agora recebeu uma atualização que adiciona uma opção de “usar configurações do dispositivo” para seu recurso de modo escuro.

Leia aqui:

Como utilizar o modo escuro do Samsung Galaxy no Twitter

Esta opção foi lançada no aplicativo para muitos usuários do Android nos últimos dias, incluindo usuários de telefones Samsung Galaxy, e está sendo anunciada como uma adição importante ao aplicativo, com a qual teríamos que concordar.

Para selecionar se o modo escuro no aplicativo do Twitter está sempre ligado, sempre desligado ou segue a configuração do seu dispositivo, basta tocar na foto do seu perfil no aplicativo, selecionar Configurações e privacidade, tocar em Acessibilidade, tela e idiomas, selecione Tela e vá no menu do modo escuro.

Se você não vir a nova opção “usar as configurações do dispositivo”, tente atualizar o aplicativo do Twitter na Google Play Store.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.