Samsung: Smart TVs oferecem o serviço de streaming Star+

A marca divulgou que as Smart TVs da Samsung agora fornecem acesso ao Star+. De acordo com comunicado à imprensa, a Samsung disse que o Star+ é o novo serviço de streaming de esportes e entretenimento geral da The Walt Disney Company, voltado para o público adulto e fãs de esportes.

O lançamento do novo serviço de streaming nas Smart TVs da Samsung, dá mais uma possibilidade de entretenimento para os usuários da marca.

Leia também:

Por meio do aplicativo, é possivel acessar uma coleção de produções de ficção e não ficção inteiramente criadas na e para a América Latina, uma ampla gama de esportes ao vivo da ESPN, novas produções internacionais.

Foi exatamente sobre isso que Celso Barros, Gerente Sênior de Exibição Visual da Samsung para a América Latina, afirmou sobre a novidade para os clientes da marca: “As TVs Samsung possuem as melhores tecnologias de imagem e som do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva".

O gerente também disse que, por meio desse acordo com a The Walt Disney Company, "a marca reforça seu compromisso em oferecer opções de entretenimento variados para toda a família”.

A marca ensina como instalar o Star+ em Smart TVs Samsung compatíveis

O comunicado da Samsung traz de forma simples, um passo a passo para colocar o aplicativo e utilizar os recursos do Star+. Primeiro, é preciso baixar o aplicativo Star+ em uma Smart TV Samsung compatível. Além disso, o dispositivo equipamento precisa estar conectado à Internet.

Em seguida, o usuário precisa navegar na loja de aplicativos da Samsung localizada à esquerda da barra inicial da TV e digitar “Star+” no ícone de pesquisa. Daí é só clicar e fazer o download.

Depois de desta parte, o usuário precisará de uma assinatura para entrar no serviço. Depois disso, é só entrar com seu usuário e senha e usufruir da programação do Star+.

Fonte: Samsung Newsroom

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.