Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Site discute se Galaxy S21 Ultra ainda vale a pena

O site especializado em produtos da Samsung, o conhecido Sammobile, discutiu sobre a viabilidade de compra do Galaxy S21 Ultra. Em contraponto, o Galaxy S22 Ultra deve demorar mais três meses para ser lançado, assumindo que a Samsung venderá a série em janeiro de 2022. O telefone que sucederá ao Galaxy S21 Ultra, considerado um dos melhores smartphones já feitos.

Mas o Galaxy S22 Ultra tornará o Galaxy S21 Ultra obsoleto daqui a alguns meses? E mais importante, vale a pena comprar o modelo S21 no momento, sabendo que a sequência está chegando? Ou você deve esperar o Galaxy S22 Ultra chegar? Essas questões motivaram algumas reflexões dos autores do Sammobile.

Em primeiro lugar, o Galaxy S21 Ultra não ficará obsoleto simples por ser o carro-chefe da linha Galaxy. Não se tornará inútil, mas como é o caso com atualizações anuais, o Galaxy S22 Ultra, certamente, terá vantagens sobre o S21 Ultra.

Porém, no argumento do site, o Galaxy S21 Ultra deveria ser comprado ainda este ano.

Leia também:

Por que comprar o Galaxy S21 Ultra?

O Galaxy S21 Ultra foi testado e comprovado e é o melhor smartphone Samsung até agora, exceto dobráveis ​​e a série Galaxy Note.

Na visão do Sammobile, ele tem uma câmera fantástica com ótimas capacidades de zoom óptico e é poderoso o suficiente para lidar com praticamente qualquer tarefa sem dificuldades - especialmente o modelo de 16 GB.

O design exterior do topo de linha deste anotambém pode ser mais atraente, a julgar pelos vazamentos do Galaxy S22 Ultra até agora. O modelo atual tem um design de caixa de câmera que funciona muito bem para o formato, mas a Samsung pode mudar as coisas novamente no próximo ano, e não para melhor.

Outra razão é que o Galaxy S21 Ultra está mais barato agora do que no lançamento. E com o fim da temporada de compras natalinas, os clientes poderão encontrar todos os tipos de ofertas e descontos atraentes para o Galaxy S21 Ultra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.