Samsung: Galaxy Z Flip 3 sobrevive a teste de durabilidade da tela

Os smartphones dobráveis ​​da Samsung percorreram um longo caminho em termos de durabilidade em comparação com os modelos da primeira geração. O Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3 são os primeiros aparelhos dobráveis ​​do mundo com uma classificação IPX8. Eles também são mais fortes e têm um mecanismo de dobradiça mais robusto.

O Galaxy Z Flip 3 recentemente passou por um teste de durabilidade torturante por JerryRigEverything e recebeu uma nota alta. O canal Jerry faz todo tipo de teste e review para medir a qualidade de diferentes produtos. Agora foi a vez do Samsung Galaxy Z Flip 3 e a durabilidade de sua tela.

Leia também:

O teste de durabilidade da tela do Samsung Galaxy Z Flip 3

Como de costume, o teste de durabilidade de JerryRigEverything começa com um teste de arranhão na tela. A tela da tampa do Galaxy Z Flip 3 começa a mostrar arranhões com palhetas classificadas no nível 6 de dureza de Moh, com sulcos mais profundos aparecendo quando confrontado com uma palheta classificada no nível 7.

A tela interna, no entanto, ainda continua a ser arranhada com palhetas avaliadas no nível de Moh 1 e nível 2. Ambas as telas começam a mostrar sinais de queimaduras depois de enfrentar 25 segundos na frente de um isqueiro.

A dobradiça do telefone funcionou milagrosamente bem no teste de dobra, considerando quanta pressão foi aplicada a ela.

Não estourou mesmo depois de várias tentativas. Mesmo quando pó e sujeira foram derramados sobre ele, a dobradiça continuou a trabalhar silenciosamente.

Esta é uma grande melhoria em relação aos smartphones dobráveis ​​de primeira geração da Samsung. No final, o YouTuber aprovou os esforços da Samsung e a robustez do Galaxy Z Flip 3.

Não é preciso dizer que o usuário dificilmente terá problemas de durabilidade com o Samsung Galaxy Z Flip 3. Você pode ver o vídeo completo do teste de durabilidade abaixo:

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.