Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy Z Flip 3 com 49 opções de cores? Veja!

A Samsung anunciou o Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition em seu evento Galaxy Unpacked Part 2. A empresa está permitindo que os clientes escolham entre até 49 combinações de cores para obter uma aparência verdadeiramente personalizada para seu dispositivo dobrável.

A Samsung percebe que os gostos dos clientes tendem a mudar com o tempo. Portanto, está dando a eles a opção de alterar os painéis de cores em seu Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition a qualquer momento no futuro.

Este serviço é denominado Bespoke Upgrade Care. Oferecido exclusivamente para proprietários do Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition, eles podem alterar a cor de seus dispositivos sempre que desejarem. Obviamente, não será gratuito. A Samsung cobrará uma taxa pelo serviço.

Leia mais:

Como trocar os painéis de cores do Galaxy Z Flip 3?

Os clientes poderão se registrar no site oficial da empresa, o Samsung.com, para substituir os painéis coloridos em seus dispositivos. Dessa forma, eles podem sempre atualizar o visual de seu Galaxy Z Flip 3. A Samsung não revelou qual será a taxa para a substituição do painel de cores. A taxa obviamente varia de acordo com o país.

O Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition está sendo disponibilizado em mercados muito limitados no lançamento. Clientes no Reino Unido, Estados Unidos, Coreia do Sul, Alemanha, Canadá, França e Austrália poderão fazer o pedido a partir de hoje. No Brasil esta edição não tem previsão de lançamento.

A Samsung disse que eventualmente disponibilizará a Bespoke Edition em mais mercados. Outros carros-chefe da Samsung também podem ter sua própria edição personalizada no futuro.

A Samsung lançou o Galaxy Z Fold 2 no segundo semestre de 2020 com o One UI 2.5 baseado em Android 10. O telefone recebeu a atualização One UI 3 baseada em Android 11 em janeiro de 2021 e a One UI 3.1.1 alguns meses atrás.

Fonte: Tudo Celular

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.