Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy S22: informações vazadas sobre o próximo Galaxy S

A série principal do Galaxy S22 deve ser anunciada em janeiro de 2022, um ano após a estreia da linha Galaxy S21. O trio do Samsung Galaxy S22 permanece envolto em mistério, pelo menos por enquanto, embora vários vazamentos e rumores nos últimos meses já possam ter lançado um pouco de luz sobre a próxima série.

Nada foi oficialmente confirmado até agora, mas os boatos continuam chegando. E quando o assunto é tecnologia, esses rumores sempre mostram alguma "verdade".

Veja abaixo você encontrará tudo foi divulgado por meio de vazamentos sobre a série Galaxy S22.

Leia também:


Especificações do display do Samsung Galaxy S22

Rumores anteriores indicam que o Galaxy S22 e o Galaxy S22 + terão telas um pouco menores do que o Galaxy S21 e Galaxy S21 +, respectivamente. Os mesmos rumores sugerem que o Galaxy S21 Ultra manterá uma tela de 6,8 polegadas na diagonal e será o único modelo do trio a se beneficiar de um painel traseiro LTPO.

Há rumores de que a tela do Galaxy S22 mede 6,06 a 6,1 polegadas, enquanto o Galaxy S22 + tem um painel que mede entre 6,5 e 6,6 polegadas.

Detalhes de resolução e taxa de atualização são desconhecidos, mas é quase certo que todos os três modelos principais irão ostentar capacidades de taxa de atualização de 120 Hz.

A câmera da série Galaxy S22

A série Galaxy S22 pode ser a primeira da Samsung a adotar a tecnologia de câmera com deslocamento de sensor semelhante ao iPhone 12 Pro Max. Esta tecnologia estabiliza o sensor da câmera em vez da lente, o que leva a uma melhor qualidade de imagem e melhor estabilização.

Além disso, o Galaxy S22 pode ser a primeira série carro-chefe da empresa a apresentar câmeras desenvolvidas com a ajuda da fabricante de ótica japonesa Olympus, embora o objetivo exato desta suposta colaboração - se existe no primeiro lugar - não seja claro.

Outros relatórios sugerem que a série Galaxy S22 não será equipada com um sensor ToF, já que a Samsung acredita que essa tecnologia ainda não tem casos de uso suficientes. Além disso, a tecnologia UDC (Under-Display Camera) estreou com o Galaxy Z Fold 3 em agosto, mas é improvável que a série Galaxy S22 a utilize.

Há rumores de que o modelo básico do Galaxy S22 e o Galaxy S22 + apresentam um sensor fotográfico de 10MP com zoom ótico 3x e uma câmera principal de 50MP.

Por fim, é possível o modelo Galaxy S22 Ultra contará com uma câmera de 200MP - possivelmente o ISOCELL HP1 lançado em setembro.

Mais informações sobre o Samsung Galaxy S22 traremos aqui no Cupomzeiros.

Fonte: Sammobile

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.