Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy A13 com câmeras potentes e preços mais baixos?

De acordo com informações trazidas pelo Sammobile, é esperado que a Samsung produza smartphones 5G mais baratos do que nunca com o Samsug Galaxy A13 5G. Por meio de informações vazadas, tudo indica que o Galaxy A13 5G - que estava em desenvolvimento no final de agosto - terá câmera mais potente e custará menos.

Os detalhes sobre suas especificações não existiam na época. Um relatório do GalaxyClub deixou conhecido o novo produto intermediário da marca sul-coreana.

Veja também:

O Galaxy A13 5G supostamente tem um sensor de câmera principal de 50MP, o que é bastante interessante. Como tem sido comum entre os smartphones da marca, os Samsung Galaxy A possuem câmeras traseiras de 48 MP ou 64 MP em telefones de gama médianos últimos anos.

Na verdade, os sensores de 50 MP da empresa são tão novos que ainda não foram usados ​​em nenhum de seus próprios dispositivos.

Porém, ainda não se sabe qual sensor o Galaxy A13 5G usará, mas o relatório do GalaxyClub mostra que ele não oferecerá nada perto do desempenho da câmera de 50MP que é esperado para estar presente no Galaxy S22 e Galaxy S22 +.

Samsung Galaxy A: todos virão com câmeras top de linha?

A mudança para um sensor de câmera de 50 MP para os telefones da série Samsung Galaxy A mais acessíveis pode não ser a única coisa que a Samsung está fazendo para sacudir o segmento de médio alcance.

Segundo o Sammobile, o Galaxy A73 - ainda não lançado - poderia apresentar uma câmera principal de 108MP, e há rumores de que todos os dispositivos Samsung Galaxy A para 2022 suportam estabilização ótica de imagem. No momento, não há nenhuma informação oficial sobre isso.

Por fim, o Galaxy A13 5G deverá ser vendido com bateria de 5.000 mAh. Se esta informação estiver correta, a Samsung ampliará ainda mais os benefícios dos seus aparelhos de baixo custo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.