Samsung anuncia pré-venda do Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

Por meio do seu site oficial, a Samsung está lançando a pré-venda dos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 5G e do Galaxy Z Flip 5G. Os aparelhos dobráveis podem ser adquiridos pelo site. A ação vai de 16 de setembro até 07 de outubro de 2021, disse a empresa sul-coreana.

A Samsug fez uma oferta especial para pré-venda. Aqueles que comprarem o Galaxy ZFold3 5G de 16 de setembro até o dia 10 de outubro ganharão um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde.

Na verdade, o consumido pode escolher um Watch4 Classic, disponível nas cores Preto e Prata, e mais um Galaxy Buds, disponível nas cores Creme, Verde, Violeta e Preto.

Galaxy Z Fold3 + um presente da Samsung

De acordo com a empresa, é só se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 8 de outubro até 31 de outubro de 2021 para participar da oferta.

Já aqueles que optarem por um Galaxy ZFlip3 5G ganharão um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde.

Este presente da Samsung pode ser resgatado da seguinte forma: basta também se cadastrar no site Samsung Para Você entre 08 a 31 de outubro.

A partir do dia 01 de outubro, os consumidores que compraram o Galaxy Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, no período da pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque, disse a Samsung em seu site oficial

Trocar seu samsgun usado por um novinho a custo mais baixo

A empresa destacou que ter um Samsung Galaxy de última geração está ainda mais fácil. Nas lojas oficiais da Samsung, a marca permite que o consumidor troque seu smartphone usado por um desconto na compra dos novos Galaxy ZFlip3 5G ou Galaxy Fold3 5G.

A companhia chamou isso de Troca Smart Samsung, que avalia odispositivo do consumidor e define um valor que será pago pela Samsung no aparelho antigo, utilizando a tabela Trocafone.

Desta forma, disse a empresa, o usuário já adquire o produto pagando apenas a diferença entre o item trocado e o valor de um dos novos Galaxy Z Fold3 5G ou Galaxy Z Flip3 5G.

Fonte: Samsung Brasil

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.