Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung ampliou suas vendas de "smart monitores"

A Samsung cresceu muito em número de vendas de smart monitores - monitores intelegentes - em todo o mundo. A empresa lançou a linha de Smart Monitor no ano passado, após a pandemia de COVID-19. A nova linha de monitores é direcionada àqueles que trabalham em casa e desejam um monitor que possa funcionar como uma TV.

Desta forma, os monitores inteligentes são mais eficientes do que os monitores de PC normais e apresentam um sistema operacional semelhante a uma smart TV e recursos de conectividade expansivos.

A marca possui um total de seis modelos que variam de 27 a 43 polegadas. Esses monitores possuem alto-falantes integrados que permitem receber comandos da assistente de voz, a Bixby.

Leia também:

As vantagens dos smart monitores da Samsung

A empresa sul-coreana anunciou que o lançamento da linha Smart Monitor foi um grande sucesso. A empresa conseguiu vender mais de 600.000 unidades de monitores inteligentes no mundo inteiro dentro de um ano do lançamento.

Os novos monitores receberam avaliações positivas de especialistas e consumidores, tanto em sua qualidade de imagem, som e pela interatividade por meio de sua assistente de voz.

Os monitores inteligentes executam o SO Tizen da Samsung e apresentam todos os aplicativos populares de streaming de música e vídeo, como Apple Music, Disney +, Netflix, Prime Video, Spotify e YouTube.

Eles apresentam Bluetooth, Wi-Fi, Wireless Dex e um hub USB 3.0. Os monitores vêm com um controle remoto que permite navegar facilmente pela IU. Outros recursos incluem Bixby e alto-falantes estéreo integrados.

Hye-Seung Ha, vice-presidente executivo de negócios de exibição visual da Samsung Electronics, disse: “Samsung Smart Monitor" é um produto inovador que se posicionou completamente como uma nova categoria na era de‘ vida doméstica.

Diante disso, com o sucesso de vendas, a expectativa da marca é prosseguir na produção de smart monitores e expandir ainda mais sua comercialização em 2022.

Fonte: Sammobile

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.