Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Planos da Samsung para melhorar o Galaxy Z Fold 3 estão em processo

A Samsung está aparentemente pensando em novos métodos nos quais pode tornar seus híbridos de telefone-tablet dobráveis ​​mais resistentes a danos de choque, revela um novo pedido de patente encontrado no Escritório de Patentes dos Estados Unidos. A patente não menciona abertamente o próximo Galaxy Z Fold 3, mas descreve novas adições à estrutura interna do fator de forma dobrável projetado para melhorar a resistência do telefone.

Os smartphones dobráveis ​​da Samsung são inerentemente mais suscetíveis a sofrer danos de quedas porque eles têm um sistema de dobradiça bastante complexo e dois monitores, um dos quais é um painel dobrável mais macio.

O Galaxy Z Fold 2 é surpreendentemente resistente a problemas devido ao seu formato, mas o próximo Galaxy Z Fold 3 e / ou modelos subsequentes podem apresentar um novo design e elementos estruturais que foram feitos para melhorar a resistência a quedas.

A resistência do Galaxy Z Fold 3

O pedido de patente descoberto pela Patently Apple não parece entrar em muitos detalhes de design, mas os esboços anexos revelam um sistema incomum de trilhos localizado dentro do telefone entre o painel dobrável e o midframe.

Não podemos ter certeza de como exatamente este sistema ferroviário funcionaria e forneceria proteção adicional no caso de uma queda acidental, mas aparentemente é esse o seu propósito, de acordo com a fonte. Seu palpite sobre como funcionaria é tão bom quanto o nosso.

Porém, como sempre, os pedidos de patentes não garantem que uma ideia se tornará um produto real, então talvez este estranho sistema de trilhos não vá dar certo no Galaxy Z Fold 3 ou em qualquer outro dispositivo de consumo.

Uma coisa é clara: a Samsung continua a trabalhar para tornar seus dispositivos dobráveis ​​mais resistentes, e essa é uma ótima área para melhorar, dados os altos preços do segmento.

A imprensa divulgou recentemente que a Samsung deve "antecipar o lançamento do dobrável Galaxy Z Fold 3 para junho de 2021". O jeito é esperar a confirmação definitiva da Samsung.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.