Jornal americano lista os melhores tablets da Samsung

O jornal Chicago Post, em sua coluna de tecnologia, listou os melhores tablets da Samsung do ano de 2020. Os jornalistas fizeram um compilado dos elogios e reclamações dos consumidores e produziram um material que mostraremos para vocês. Como o material é bem extenso, privilegiamos os 3 melhores tablets para ter de forma clara porque são os prediletos do público:

  1. Samsung Galaxy Tab S6: Um excelente tablet em vários aspectos. Tem um tamanho razoável e vem com seu próprio teclado removível para facilitar a digitação.
  2. Samsung Galaxy Tab A: O Tab A é um dos tablets mais básicos e acessíveis da Samsung, mas tem um bom desempenho e é uma ótima opção para compradores com orçamento limitado. Temos tanta certeza desse modelo que é nossa única escolha de retorno.
  3. Samsung Galaxy View2: Graças ao seu tamanho de tela grande, este é o tablet ideal para streaming de filmes e programas de TV, embora possa ser um pouco impraticável carregá-lo. É outra nova adição aos nossos três primeiros.

A descrição do jornal sobre os tablets da Samsung

Os tablets da Samsung usam o sistema operacional Android. Por esse motivo, a maioria dos compradores os considera altamente intuitivos de usar se já tiverem telefones Android. Você terá acesso à Google Play Store, permitindo que você baixe todos os tipos de aplicativos, de serviços de streaming a jogos e programas de meditação.

O tamanho da tela dos tablets Samsung varia de 8 a 17 polegadas, dependendo do modelo escolhido. Alguns oferecem a opção de dois ou três tamanhos de tela, enquanto outros estão disponíveis em apenas um tamanho. 

Os tablets menores são mais leves e portáteis, mas a desvantagem é que a tela é menor. Um tablet de 8 polegadas pode não ser significativamente maior do que o seu telefone, tornando-o praticamente redundante.

A maioria dos tablets Samsung possui câmeras frontal e traseira. As câmeras frontais são ótimas para chamadas de vídeo e selfies, enquanto as câmeras traseiras são úteis para qualquer outra coisa. 

Tablets não costumam ter tecnologia de câmera tão avançada quanto smartphones comparáveis, mas você ainda pode tirar algumas fotos e vídeos decentes.

Os tablets Samsung vêm com WiFi como padrão, para que você possa usá-los online em qualquer lugar com acesso a WiFi. Você pode, no entanto, escolher o serviço de celular opcional, para que possa usar dados móveis em qualquer lugar, mas você precisará pagar uma taxa mensal extra ao provedor de serviço.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.