O Galaxy M42 pode trazer conectividade 5G para a série M da Samsung

A série Galaxy M da Samsung tem sido um enorme sucesso em mercados como a Índia, graças a uma mistura de especificações excelentes e preços relativamente baixos, e parece que a empresa está trabalhando agora em telefones Galaxy M à prova de futuro com a introdução da conectividade 5G. Isso é evidenciado pela certificação Wi-Fi Alliance para o Samsung SM-M426B, que deve ser uma versão 5G do Galaxy M42, conforme divulgou o site Sammobile.

No entanto, não parece que o Galaxy M42 5G será um telefone completamente novo. De acordo com a certificação Bluetooth para o SM-M426B, ele é simplesmente um Galaxy A42 5G renomeado. Isso significa que sua folha de especificações será bastante humilde e não tão empolgante quanto o que as pessoas esperam dos smartphones Galaxy M.

Por exemplo, o Galaxy A42 5G possui uma tela Super AMOLED de 6,6 polegadas com resolução de 720 × 1600 pixels e suporta apenas 15W de carga para sua bateria de 5.000 mAh.

Enquanto isso, temos telas Full HD + em todos os telefones da série Galaxy M no mesmo segmento de preço, junto com baterias enormes (6.000 mAh a 7.000 mAh) e suporte de carregamento de 25W em pelo menos dois deles.

Ainda são poucas as informações sobre o Galaxy M42 5G

Se o Galaxy M42 5G se tornar um Galaxy com a nova marca, será mais um exemplo de como a Samsung está sacrificando especificações importantes apenas para ser capaz de fornecer conectividade celular mais rápida com um orçamento.

Caso em questão: o Galaxy A32 5G tem especificações mais pobres do que o Galaxy A32 LTE. Não temos certeza se alguém está querendo comprar um telefone estritamente para conectividade 5G, o que torna esses telefones muito menos desejáveis ​​do que gostaríamos.

No entanto, uma vez que há muito pouca informação disponível sobre o Galaxy M42 5G no momento, é difícil dizer se ele realmente será um Galaxy A42 5G rebatizado ou algo completamente diferente.

Avisaremos você assim que tivermos mais detalhes deste possível novo lançamento, fique ligado.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.