Galaxy A22 5G será lançado na Europa, com opções de cores confirmadas

Novos detalhes não oficiais sobre o Galaxy A22 5G  foram recentemente descobertos por especialistas ligados ao GalaxyClub. Eles confirmaram que o lançamento do telefone está planejado para a Europa. O Galaxy A22 5G é supostamente um dispositivo OEM, o que significa que está sendo desenvolvido, projetado e fabricado sob licença por uma empresa diferente, mas será vendido pela Samsung sob a marca Galaxy.

As opções de cores para a Europa foram reveladas e o Galaxy A22 5G supostamente chegará às prateleiras em cinza, branco, verde claro e roxo. O dispositivo terá o número de modelo SM-A225B e será lançado em duas configurações de memória não especificadas. O Galaxy A21 tem 32 GB de armazenamento embutido e 3 GB de RAM, então esperamos pelo menos o mesmo ou melhor da sequência. O armazenamento expansível será parte do curso.

Alguns detalhes do Galaxy A22 5G

Embora os detalhes de preços permaneçam desconhecidos, o Galaxy A22 5G deve ser uma alternativa 5G mais barata ao Galaxy A32 5G. Este último foi lançado na Europa no início de fevereiro pelo preço inicial de € 279, então a lógica dita que o Galaxy A22 5G terá um preço mais baixo e se tornará o telefone habilitado para 5G mais acessível da empresa do ano. De acordo com um relatório anterior, o Galaxy A22 5G será equipado com o chipset MediaTek Dimensity 700.

O site Tudo Celular afirmou que "ainda não há detalhes a respeito da data de lançamento do Galaxy A22 5G, e, embora o projeto e montagem estejam em mãos de outra fabricante sob a permissão da Samsung, isso não afeta informações vitais como o número de modelo, que continua aparecendo como SM-A226B".

Por isso, é esperado que o smartphone seja lançado primeiramente na Europa para que a depois Samsung "conquiste cada vez mais o público interessado em testar as redes 5G, mas que não estejam interessados em adquirir um celular tão caro", afirmou o Tudo Celular.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.