Ofertas da Nintendo Switch na Black Friday 2022

A Black Friday 2022 está com descontos imperdíveis para amantes do Nintendo e que usam o Switch. Por isso, títulos de franquias já consagradas como Super Mario e The Legend Of Zelda atraem muitos consumidores, já que são estes são dois dos motivos da empresa ainda ter tantos seguidores.

O Nintendo Switch é um dos dispositivos que teve mais sucesso recente na empresa e os usuários aguardam ansiosamente pelos lançamentos e mais ainda pelos descontos. Por isso, veja detalhes sobre os itens e quais os descontos em cada um dos títulos abaixo.

Nintendo na Black Friday

A Black Friday 2022 enfim começou oficialmente ao Nintendo Switch e está com boas condições para quem deseja comprar clássicos da empresa e até mesmo de outras desenvolvedoras. Então, um dos grandes nomes que a Nintendo aposta nessa promoção é o Super Mario 3D World com Bowsers Fury.

Outro título com bons descontos é o The Legend of Zelda: Skyward Sword na versão HD. Portanto, é uma boa chance dos gamers conseguirem diversificar a sua biblioteca de jogos para se divertir muito mais nesse final de ano com o seu console híbrido.

As ofertas em grandes jogos estão com descontos de até 30% e a época deve movimentar muitos pedidos esse ano. Você pode encontrar esses descontos no site oficial da Nintendo, até o fim do dia de hoje, 25/11, data oficial da promoção estadunidense.

O Nintendo Switch OLED, que foi o mais recente console lançado no Brasil pela marca, está com preço sugerido R $2.699, mas deve ser observado durante o dia, pois podem surgir cupons de desconto ou até mais abatimentos no preço do produto. Veja mais detalhes a seguir.

1. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD - R $209,30

Este é um jogo que foi oficialmente lançado no Nintendo Wii ainda em 2011 e que retornou com novos gráficos, mais modernos, para o Switch. Logo, conta a história de Link e Zelda na ilha de Skyloft, onde existem pássaros que o ajudam na sua locomoção.

Link é amigo da personagem que dá nome ao jogo e pretende salvá-la de um rapto sofrido pela mesma. Do mesmo modo, o item conta com os famosos movimentos de espadas graças ao controle de movimento Joy-Con.

2. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection - R $139,93

A coletânea em questão está com bom desconto na Black Friday e traz 13 títulos retrô, que te darão uma sensação de nostalgia ao revisitá-los. Assim, sucessos como o Tartaruga Ninjas para o Nintendo de 8 Bits e o Teenage Mutant Ninja Turtle’s IV: Turtles In Time.

Jogos de luta da franquia também estão na coletânea e há um diferencial a mais no game. Em suma, é possível rebobinar o jogo nos momentos mais difíceis, para te ajudar a ter uma experiência melhor ainda.

3. Cult of the Lamb - R $51,96

Aqui vai uma opção com um dos melhores preços na Black Friday na Nintendo e conta com gráficos fofos, mas que escondem um jogo pra lá de macabro. Durante o jogo, você irá simular um culto cheio de elementos roguelike e os usuários irão controlar um cordeiro durante os labirintos do universo do Cult of the Lamb.

O personagem principal é um emissário de um ser que vive nas trevas e você pode reunir materiais e construir um forte, para resgatar os novos fiéis para a sua seita. Portanto, você deve administrar as necessidades dessas pessoas e decidir se vai mantê-los ou sacrificá-los como oferenda.

4. Captain Tsubasa: Rise of New Champions - R $62,47

Este é um jogo para o Nintendo Switch inspirado no famoso anime Super Campeões. Assim, o personagem principal Oliver Tsubasa está em busca de novos campeonatos com seu time, o Nankatsu.

Os usuários têm um diferencial neste jogo por conseguirem criar um novo jogador e estar lado ao lado do capitão do time. Desse modo, vocês irão disputar a Copa do Mundo de seleções juvenis pelo tume do Japão.

5. Cuphead - R $34,90

Este é um jogo que narra as histórias do Xicrinho e do Caneco e que ganharam uma versão especial para o Switch pela Nintendo. Por sua vez, é inspirado nas clássicas histórias dos anos 30 e o visual e tema do jogo remetem bem à época.

A história fala sobre duas crianças que perderam as almas para o diabo e tem um recipiente como cabeça. Com isso, os deverão enfrentar chefes em vários níveis e fases e entender sobre os padrões de ataque, além de ter atenção pela agilidade.

6. Gris - R $21,66

Esta é uma opção de jogo independente que está entre os melhores descontos na Black da Nintendo conta a história de Gris. Esta, por sua vez, é uma jovem perdida em seu mundo e está uma fase de muita dor em sua vida, graças à experiências vividas.

Vale destacar pelo estilo único, com uma atmosfera bem marcante e tons em aquarela. Do mesmo modo, você irá invocar habilidades para chegar ainda mais longe em cada nível e é um jogo bem interessante.

7. Immortals Fenyx Rising - R $69,98

Este é um dos principais jogos inspirados nos mitos da Grécia Antiga para o console, e conta a história de Fenyx, uma mortal que tem a missão de matar um monstro por nome de Typhon, advindo do submundo.

A designação lhe fora dada pelos deuses e as divindades serão guiadas pela protagonista, e possui inspiração no The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Assim, combina ação e RPG e lutas intensas contra criaturas mitológicas.

8. Super Mario 2D World + Browser’s Fury - R $209,30

Este é um jogo que dispensa maiores comentários e o foco é nos descontos, já que para este game é de 30%. O game foi lançado primeiro para o Wii U, da Nintendo, e ganhou uma nova versão remasterizada neste console.

No caso do Browser’s Fury, Mario e o Bowser Jr. devem sair em fuga para derrotar o Bowser, já que no jogo ele foi infectado por algo desconhecido, mas que o tornou furioso. Por sua vez, se passa em um mundo aberto e se assemelha muito ao Odyssey, jogo da franquia.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.