Motorola: Moto G71 5G deve ser lançado com bateria de 5000 mAh

A Motorola está se preparando para lançar pelo menos dois novos telefones 5G da série G em breve - Moto G51 5G e Moto G71 5G. Embora a empresa não tenha confirmado a chegada de nenhum telefone, eles têm aparecido em sites de certificação.

No Brasil, os novos lançamentos da marca são o Moto E40 e Moto G50.

Sobre o novo modelo da marca americana, o Motorola Moto G71 5G carrega o número do modelo XT2169-1, conforme imagem compartilhada por PassionateGeekz, um famoso "vazador" de informações de smartphones.

Leia também:

Saiu no FCC: ou seja, vem lançamento do Moto G71 5g em breve!

Também, foi identificado o mesmo número de modelo na certificação FCC, que revela alguns detalhes importantes sobre o telefone, bem como dicas de um lançamento iminente. A FCC é a Comissão Federal de Comunicações, órgão regulador da área de telecomunicações dos Estados Unidos. Quando os aparelhos aparecem na FCC, é um indício forte que o smartphone será lançado.

De acordo com o Canal Tech, o novo aparelho virá com bateria NG50, que tem 5.000 mAh de capacidade. Além disso, o Moto G71 5G terá conexão para fones de ouvido. Prova disso é que nos registros da FCC consta um fone de ouvido identificado como Motorola MH191. Provavelmente ele estará incluso na caixa. 

O Moto G51 5G também apareceu entre os vazadores de informações. O Canal Tech disse que foi feito um teste de benchmark no Geekbench.

Esse outro aparelho virá com processador Qualcomm Snapdragon 750G, com 4 GB de memória RAM e com Android 11. Por outro lado, a expectativa é que o Moto G71 5G seja menos completo que o Moto G51 5G, com o Snapdragon 778G.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.