Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Aprenda a tirar amigos no Coin Master

Já é possível excluir amigos ou pessoas incovenientes no Coin Master. E para fazer isso, apenas é preciso seguir alguns passos.

Sabemos que uma das maiores característica desse game, é a sua sociabilidade, porém é sempre bom ter a opção de excluir pessoas nessa nova diversão social. A remoção inclusive é feita através da sua conta do Facebook. Sendo assim para remover um amigo no game, é preciso removê-lo também na sua rede social.

A seguir vamos te mostrar como remover um amigo no Coin Master, lembrando que o game está disponível para iOS e Android.

Excluindo um amigo no Coin Master

Seu primeiro passo é abrir o app e tocar sobre o ícone de três barras que aparece no canto superior direito da tela. Em seguida, vá até a aba de"amigos".

Já na sua lista de amigos, procure pela pessoa que você deseja excluir. Se o amigo estiver na sua lista do Facebook, acesse o perfil da pessoa e toque sobre o ícone de três barras.

Aprenda a tirar amigos no Coin Master

Conheça Os 5 consoles mais caros do mundo

Neste momento você deverá selecionar a opção "amigos". Feito disso, em "desfazer amizade" para que a pessoa seja removida tanto no Coin Master como também da sua rede de contatos do Facebook.

Dicas para conseguir se sair bem neste jogo

Sabia que tem como conseguir vários giros grátis no Coin Master? Você precisa estar atento no game e seguir os passos, como os que a gente irá te indicar abaixo:

  1. Procure moedas grátis através das redes sociais;
  2. Assista a todos os vídeos de publicidade. Apesar de muitos não serem do seu gosto, sempre irão lhe render recompensas;
  3. Inscreva-se para receber giros grátis também através do seu e-mail;
  4. Convide os seus amigos para jogar;
  5. Faça melhorias em sua vila;
  6. Peça os giros extras como presente;
  7. Participe dos eventos que estão disponíveis;

Se alimente corretamente

Estamos falando de um jogo de sobrevivência, portanto é importante que você se alimente corretamente. Para isso você tem três opções: comprar na loja com o seu dinheiro, conseguir através dos eventos especiais do game ou na máquina do caça-nível.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.