Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A combinação perfeita de Super Mario 3D World com Bowser's Fury

Não se deixe enganar peles imagens de fogo e trevas que aparecem deste game. Super Mario 3D World é um game calmo e ideal para jogar em um final de semana, ao mesmo tempo em que pode ser um game eletrizante. Para alguns especialistas, a sua proposta é parecida com Switch.

Vale também citar o modelo de existência do título. Para quem ainda não sabe do que estamos falando, esse é um dos jogos de encanador mais famosos do mundo.

Cenários coloridos de Super Mario 3D World + Bowser´s Fury

Chega a ser muito curioso os cenários bonitos e cheio de cores que aparecem em Bowser's Fury. Aqui tudo pode se transformar em um inferno de fogo e tempestade de uma hora para a outra. A mudança também pode acontecer no sentido contrário, quando do nada uma tranquilidade, com a presença de um iluminado dia de sol e a trilha sonora que aparece no cenário.

A Combinação Perfeita De Super Mario 3D World Com Bowser'S Fury
&Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp; &Nbsp;Game É Um Sucesso Do Nintendo

Seguimento da história

Se você for pegar a história como um padrão, Bowser irá pedir a ajuda de seu pai. Essa fúria que inclusive é relatada no título do jogo, não tem apenas referência com o fato de o vilão estar em um dia cansativo e pouco feliz. O grande significado dessa fúria todo é por que o personagem multiplicou algumas vezes o seu tamanho.

O mesmo irá cospir fogo sobre uma região marcada por duros desafios, onde um gato gigante será a chave para resolver todos os problemas. Em determinados momentos do jogo, todos os personagens de Super Mario irão aparecer em tamanho gigante.

Público de Super Mario

Super Mario apela para dois públicos específicos: Aos que nunca jogaram este game original e aos que já tiveram essa experiência no Nintendo.

O segundo grupo costuma pedir mais informações sobre o preço do pacote, duração do conteúdo e se o mesmo é original. Por falar em preço, separamos isso no próximo parágrafo.

Para quem deseja adquirir o Bowser's Fury, deve aproveitar as promoções de início de ano e garantir este game por menos de R$ 300. Acesse aqui uma das opções imperdíveis.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.