Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Suits: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Suits, Homens de Terno, é uma série bastante assistida em todo o mundo, tratando o drama de uma agência de advocacia que passa por apuros quando um de seus  advogados mais renomados decide contratar um aprendiz.

A série também é bastante conhecida por ter levado ao estrelato uma das mulheres que mais chamou a atenção no ano de 2017, e vem chamando a atenção até os dias atuais, por ter se casado com o príncipe Henrique, herdeiro do trono britânico.

Meghan Markle era uma das principais atrizes das temporadas iniciais, tendo uma ascensão significativa na trama.

Um ponto que chama muito a atenção para Suits é em relação a sua durabilidade, durando desde 2011, ano de seu lançamento, até 2019, quando foi encerrada já em sua 9º temporada, o que é um feito realmente significativo.

O enredo foi bastante premiado, assim como seus atores, que conseguiram interpretar magistralmente os personagens da série, tornando Suits uma das produções mais aclamadas de todos os tempos. Então, se você quer entender mais sobre essa grande produção mundial, basta continuar a leitura do artigo até o final.

Suits – Trailer

Esse trailer é o original da primeira temporada da série Suits, que já está no ar desde o ano de 2011, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo.

Elenco Suits

Suits, Homens de Terno, é uma série bastante assistida em todo o mundo, tratando o drama de uma agência de advocacia que passa por apuros quando um de seus  advogados mais renomados decide contratar um aprendiz.

Suits: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Gabriel Macht como Harvey Specter
Fonte: Reprodução / Suits
Suits: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Gina Torres como Jessica Pearson
Fonte: Reprodução / Suits

Resumo da série Suits

Suits é uma série que se passa em uma agência de advocacia, que está localizada na cidade de Manhattan.

O início de toda a trama ocorre quando Harvey Specter (Gabriel Macht) , um dos advogados da agência, que era bastante renomado em sua área, como a procura por um aprendiz, ao qual ele possa ensinar tudo o que sabe. Bem, esse é um ponto interessante, afinal Harvey não é velho, tendo ainda muitos anos de carreira.

Por isso, ele acaba contratando um estudante de Direito, que frequentava Harvard, chamado Mike Ross (Patrick J. Adams), dando seus primeiros passos dentro da agência, seja auxiliando Harvey ou até mesmo trabalhando em casos menores, para já ir pegando experiência.

O drama da série Suits se inicia realmente quando Mike decide revelar que na verdade não era um advogado formado. Isso porque, apesar de realmente ter iniciado sua formação, acabou tendo que desistir de tudo já no último ano, sem conseguir concluir seu curso.

O motivo está relacionado diretamente  com as drogas, que foram as grandes responsáveis por tudo.

Apesar de poder se imaginar que a solução para isso poderia ser simples, apenas demitindo o jovem mentiroso, na verdade tudo é bem mais complicado do que parece, já que a agência falhou bastante ao contratar alguém sem formação, deixando a todos os advogados em perigo, com risco de perder suas licenças para atuar.

E é desse ponto que se inicia todos os pontos importantes da trama, dando início a toda a jornada da agência em reparar esse erro.

Outro ponto interessante da série é a representatividade de Jessica Pearson (Gina Torres), que é a advogada chefe na agência, sendo uma mulher negra ocupando um lugar de bastante destaque, gerando realmente bastante representatividade para os telespectadores, o que é muito importante.

Onde assistir Suits?

Suits é uma produção original de uma emissora de TV a cabo dos Estado Unidos, chamada USA Network, conhecido no Brasil e no restante da América Latina como Universal Channel.

Apesar disso, a série pode ser acompanhada realmente através da Netflix, que também conta em seu catálogo com grandes produções, como  La Casa de Papel.

A série é um grande fenômeno mundial, e apesar de já ter encerrado sua produção em 2019, para quem ainda não assistiu todas as temporadas, ou então ainda quer iniciar tudo desde o início, basta apenas realizar a assinatura de um dos pacotes da plataforma de streaming.

Assim, será possível acompanhar todas as temporadas, da primeira até a nona, podendo acompanhar também outros grandes sucessos da Netflix como Cobra Kai.

A presença de Meghan Markle em Suits

Um dos pontos mais interessantes e curiosos sobre Suits é a presença de Meghan Markle. Para quem não sabe, Meghan ficou mundialmente conhecida em todo o mundo por ter se casado com um membro da alta cúpula da realeza britânica, o príncipe Henrique, ou duque de Sussex, um dos herdeiros ao trono, atualmente ocupado pela rainha Elizabeth.

O casamento, ocorrido em 2017, chocou o mundo, pois Meghan era uma simples plebéia, de origem norte-americana, negra e sem esbanjar uma grande condição financeira, afinal era uma atriz que ganhava razoavelmente bem, mas nada comparado com o que se possa equiparar a realeza. Além do mais, ela já havia sido casada em outra ocasião, estando divorciada.

No entanto, isso não impediu que ela conseguisse realmente casar-se com o príncipe, virando assim a Duquesa de Sussex, dando fim também a sua carreira como atriz, ao assumir todas as responsabilidades ligadas à nobreza britânica.

E Suits, Homens de Terno, tem tudo haver com isso, afinal Meghan era também uma das principais atrizes da série, sendo a personagem Rachel Zane, o papel que lhe deu fama e reconhecimento mundial, tendo uma grande evolução dentro da produção.

Isso porque ela iniciou apenas como assistente e terminou sua participação, já com uma advogada formada e com plena ascensão no mercado, sendo uma das histórias mais belas do seriado.

Sua participação também foi bem marcante, tendo uma atuação efetiva em 7 temporadas completas de Suits, encerrando sua participação em 2017, apenas quando casou-se com Henrique.

Então, considerando que a série durou 9 temporadas, sendo encerrada em 2019, Meghan participa realmente de quase toda a produção, tendo um destaque significativo para toda a trama, fazendo deste seu personagem mais significativo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.