Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Séries da Netflix: 20 Opções Cheias de Fãs!

Na hora de determinar quais são as melhores séries da Netflix, é necessário levar em conta uma série de aspectos e fatores dos mais divergentes. Isso porque o conceito de melhor e de pior, quando se trata de entretenimento, pode variar de acordo com cada um dos telespectadores.

Mas, neste artigo, tentamos separar algumas alternativas que são destinadas para todos os gostos em relação a gêneros.

Para escolher, levamos em conta alguns aspectos como se a série já foi terminada, se foi cancelada, se já esteve no trends de mais vistas e muitos outros aspectos como qualidade da câmera, tempo de duração.

1. Narcos

Narcos está na lista de melhores séries da Netflix e conta com trinta episódios que são divididos em três temporadas. O enredo aborda sobre a história de Pablo Escobar, um dos homens mais ricos do mundo e que esteve envolvido com o narcotráfico em escala internacional. Até mesmo os políticos norte-americanos estavam atrás do colombiano.

Chegou em uma fase de sua vida que, mesmo dando dinheiro aos pobres e gastando muito, tinha que enterrar a metade porque não tinha onde guardar.

Vale salientar, além disso, que é através da série Narcos que os internautas podem ver um pouco mais sobre como é a vida de pessoas que trabalham com a produção de drogas assim também como todos os processos de violência que estão envolvidos nas relações.

O Pablo da vida real foi morto, deixando sua esposa com os filhos. Em entrevistas, a mesma argumenta que durante muito tempo sofreu com o esposo porque ele a abandonava nos momentos que mais precisava, inclusive durante o nascimento dos filhos.

Ao ser questionada em entrevista sobre o motivo de ter continuado com ele, fala sobre a possibilidade de uma vida mais fácil, de mais oportunidades e luxos para os seus filhos. Na série, isso fica ainda mais claro quando a esposa do protagonista é comprada com jóias e obras de arte, que era uma das coisas que ela mais gostava na juventude.

2. Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine é uma comédia voltada para o drama policial que foi desenvolvida no norte da América. O enredo gira em torno do protagonista Jake Peralta, que trabalha em Nova York e é um jovem policial imaturo. No entanto, com o decorrer das temporadas, é possível ver o crescimento do personagem de forma leve e gostosa.

O tempo de transmissão e de lançamentos vai do dia 17 de setembro de 2013 até o dia 16 de julho de 2021. Ao todo, foram oito temporadas lançadas com cerca de 153 episódios disponíveis com a duração média na faixa de 40 minutos. Então, se estiver pensando em assistir a essa comédia, terá que investir um bom tempo.

A produção foi pensada e desenvolvida pelos colegas de graduação em Harvard, Michael Schur e Dan Goor. E acabou dando tão certo, que a série está longe das possibilidades de um cancelamento.

3. Mundo Misterio

O Mundo Mistério é uma das melhores séries da Netflix para os amantes de documentários de ficção científica: foi gravada pelo youtuber Felipe Castanhari, que se tornou conhecido com vídeos de história do Brasil como a ditadura militar.

Seu canal conta com milhões de visualizações e é elogiado por explicar conteúdos complexos de forma didática. O lado interessante é que, além de ser educativo, não existem restrições para a faixa etária, então, as crianças podem assistir também.

A primeira temporada da produção foi ao ar no dia 4 de agosto de 2020, contando com apenas 8 episódios com a duração média na faixa de 30 minutos. Os desenvolvedores não informaram, entretanto, se pretendem fazer uma nova prorrogação nos próximos anos.

Um dos vídeos mais interessantes do documentário fala sobre o mistério dos triângulos das bermudas: o que acontecia? Onde estavam os barcos que iam até o local e desapareciam? O que o mar teria a ver? Por que as bússolas giram naquela região?

Já o segundo episódio, é destinado para os amantes de história medieval visto que aborda sobre as vinte milhões de mortes que ocorreram durante a peste negra na Europa, como ela se espalhou tão rapidamente e quais são as relações com a economia.

4. You

A série YOU possui três temporadas com 10 episódios em casa. A produção ocorreu em conjunto com a Alloy Entertainment e A&E Studios com o tempo máximo de 50 minutos em média. A sinopse aborda a história de Joseph Goldberg (apelidado como "Joe"), que trabalha como um gerente de livraria.

Ele se apaixona por uma mulher e começa uma busca enlouquecida por ela. Logo, um dos temas que mais recebem foco são as relações abusivas, a perseguição, o uso da força para conseguir o que deseja.

Ainda na primeira temporada, Joe estaria alimentando uma paixão tóxica de perseguição pela mulher que gosta, inclusive, ao ponto de querer rastrear todas as redes sociais dela.

No entanto, já na segunda temporada, ele conhece a Love Quinn por quem se apaixona. Agora, é o momento de pensar em construir relações que são mais saudáveis para não ter as mesmas experiências que as anteriores.

Hoje em dia, essa obra está entre a lista de melhores séries da Netflix e, seu trailer da terceira temporada no Brasil chegou a mais de 500 mil visualizações.

5. Flash

A série Flash tem sete temporadas e cerca de 151 episódios disponíveis até o fechamento desta matéria. Ela é lançada desde 7 de outubro de 2014 e fez tanto sucesso que pode chegar até a décima temporada ou até mais.

A história começa quando Barry Allen fica a cuidado de uma nova família após ter testemunhado a morte da mãe de forma brutal através de um assassinato. Mais tarde, quando cresce, começa a trabalhar para o Departamento de Polícia de Central City.

O problema é que o trauma do seu passado ainda está presente e faz com que toda a sua forma de lidar com as coisas seja diferente. Na vida adulta, ele se separou de todas as pessoas e vive sozinho investigando casos frios de mortes sangrentas, vazamentos de ponta de avanços científicos paranormais e vários outros assuntos.

Então, vários casos vão aparecendo para que sejam resolvidos. Portanto, essa acaba sendo uma boa recomendação para quem gosta de séries policiais, de investigação e suspense.

O Barry, que é o protagonista, ganha os poderes após ter sido atingido por um raio de tempestade enquanto era novo. Por isso, ninguém poderia saber de todos os seus mistérios.

6. Marco Polo

Gosta de história antiga e com muita aventura? Então, Marco Polo (que viveu na corte de Cublai Cã, o grande cã do Império Mongol) pode ter baseado uma série bastante interessante de aventura e conquista.

Um dos lados positivos é que a série já terminou visto que teve seu período de lançamentos do dia 12 de dezembro de 2014 até o dia 01 de julho de 2016. Ao todo, são duas temporadas com 20 episódios que duram na faixa de 40 a 50 minutos.

De acordo com jornais internacionais, a Netflix teve o prejuízo de US$ 200 milhões de prejuízo (equivalente a R$ 1 bilhão) ao produzir a série devido à falta de internautas interessados em assistir. Por isso, tiveram que terminar a partir da segunda temporada, sem que se atendessem para uma terceira.

Devido às cenas de intriga e também de sexo, muitos dos internautas comparam com Game of Thrones e argumentam que os diretores tentaram fazer imitações.

Apesar das críticas de imitação e cópia, é uma boa alternativa para quem deseja aprender um pouco mais sobre o império Mongol assim como suas conquistas. É uma série bastante informativa, apesar de contar com informações um pouco mais equivocadas.

7. Ponto Cego

Ponto Cego conta com 100 episódios e 5 temporadas. A série tem um enredo voltado para o suspense criminal e policial. O nome que recebeu no exterior é de Blindspot e aborda sobre uma mulher que é totalmente tatuada, mas ela não sabe quais foram as razões de tantas marcas em seu corpo.

Então, ela e mais outros personagens devem trabalhar nesta busca incessante para que consigam descobrir o que realmente houve. Após algumas análises, o FBI acaba descobrindo que cada uma das imagens tem um significado e que apontavam para as origens desta mulher desconhecida.

Além disso, Weller, que é uma agente do FBI, começa a desconfiar que a mulher encontrada seja uma antiga amiga que tinha na infância e que desapareceu durante muito tempo. Ambas possuem semelhanças em relação ao tipo de cabelo, cor da pele e outros aspectos do rosto. A mulher cheia de tatuagens se chama "Jane Doe" e cada uma das marcas irá relacionar sua vida com a vida da agente Weller.

As descobertas são cada vez mais interessantes e fazem com que os internautas sintam vontade de acompanhar.

"Eu gostei bastante da forma como a série levanta esse tanto de mistérios. Não tenho nada a criticar sobre isso. É uma das minhas favoritas que estão presentes na Netflix e faz com que tenhamos vontade de estar constantemente assistindo e acompanhando. Espero que nunca termine!", disse João Luiz em um comentário em suas redes sociais.

8. House Of Cards

House Of Cards é uma série que está disponibilizada no portal de streaming da Netflix. São 6 temporadas com cerca de 73 episódios ao todo, a duração média da produção é de 50 minutos. Então, para quem está pensando em começar, será necessário antes separar alguns finais de semana!

O enredo aborda sobre a história de Kevin Spacey, como Francis Underwood, que está sempre almejando os mais altos cargos políticos e o aumento do salário. Ele é um homem ambicioso e egoísta.

Durante as temporadas, vemos as estratégias que são utilizadas pelo protagonista para que esteja sempre ocultando as suas ações e tenha mais poder. Em uma das cenas, ele mostra o seu lado sádico ao matar um cachorro com suas próprias mãos sem que sentisse nenhum pesar por isso.

Underwood consegue manipular pessoas e é através destes processos psicológicos que vai subindo de carreira: ele usa peões para fazer todo o serviço sujo e se livrar da culpa.

House Of Cards é uma série destinada para as pessoas que gostam de assuntos políticos, assim como tensões constantes.

9. Death Note

Death Note está disponível tanto na versão de filme com personagens reais e humanos quanto na alternativa de série, como anime. Mas, do que se trata? Em suma, a história fala que existe um caderno da morte.

Então, todas as pessoas que estiverem com seus nomes escritos nele, podem morrer - inclusive, o dono do caderno pode escolher como esse indivíduo morreria.

O dono pode perder o caderno caso não cuide bem dele.

É então que Light, o protagonista, encontra o caderno e decide que irá matar todos os criminosos do mundo para criar um lugar melhor para se viver. No entanto, o detetive L descobre o caso e começa a investigar o assunto: não era muito estranho que todos os criminosos estivessem morrendo sem razão aparente?

O ano de lançamento do anime foi em 2007 e conta com episódios pequenos de 20 minutos que, juntos, totalizam a somatória de 130 minutos. Atualmente, a emissora que também é responsável pela transmissão, além da Netflix, é a NTV.

O filme recebeu uma série de críticas, inclusive, pelos autores negros que foram colocados para "fazer o papel de homens brancos". No entanto, essa foi uma forma da produtora incentivar o cinema para outros grupos, mesmo que no mangá não dissesse isso.

10. Rain

Rain é uma das melhores séries da Netflix e está na lista de ficção científica. Felizmente, já foi finalizada, tendo o período de lançamentos entre 4 de maio de 2018 e 6 de agosto de 2020, foram três temporadas com a soma de 20 episódios.

O enredo aborda sobre o planeta terra em seu fim: uma chuva super ácida está varrendo a população, matando a todos que entram em contato com ela. Foi assim que, em apenas um dia, milhares de pessoas acordaram com seus familiares mortos no quintal, sem entender o que estava acontecendo.

Todos são orientados a ficar dentro de casa, a não encostar na água. Também existia um vírus que poderia matar todos que contraírem.

Mais tarde, alguns buscam refúgio no subsolo onde levam comidas para anos, assim como líquidos e outros itens. Mas, em algum momento, os dois personagens principais decidem sair do local para descobrir o que estava existindo lá fora, se o mundo tinha voltado ao normal novamente.

A mãe deles foi sequestrada, o pai sumiu. É então que fazem grandes descobertas ao saírem de onde estavam abrigados e irem atrás das causas.

11. Sweet Tooth

A série Sweet Tooth chegou para a Netflix no mês de junho de 2021 e, um mês depois, teve a sua renovação para a segunda temporada. Até o momento, são apenas oito episódios que foram lançados.

Em um determinado dia, dezenas de crianças nasceram com características animais. As mães, morriam nos partos. Tudo aquilo era estranho para os médicos. No mesmo contexto, um período de fome e de vírus começou a se alastrar na população.

Alguns acreditavam que os recém nascidos tinham alguma relação enquanto outros os caçavam apenas para matar e usar como troféus.

Então, o pai do pequeno lobo decide que irá viajar para a floresta e viver com o menino por lá. Mas, alguns imprevistos acontecem: o pai morre e, agora, a criança que foi abandonada tem que fugir de todas as perseguições dos humanos que vivem na cidade.

No elenco principal desta produção com ênfase em fantasia, podemos citar Christian Convery como Gus.

12. Pousando no amor

Pousando no Amor também está em nossa lista de melhores séries da Netflix. A série conta com duas temporadas, até o momento com o último lançamento no dia 14 de dezembro de 2019.

O enredo aborda sobre uma mulher refugiada e rica (Son Ye-jin como Yoon Se-ri) que vai parar em um centro de treinamentos da Coréia do Norte. Lá, ela se apaixona por um soldado (Hyun Bin como Ri Jeong-hyuk). No entanto, o homem é uma pessoa fria e tem que ser conquistado aos poucos por ela.

Assim como a série Good Morning Call, os fãs reclamam sobre a romantização de relacionamentos abusivos em que a mulher tem que correr atrás de um homem que "não quer nada com nada" e se humilha para conseguir conquistar ele.

Felizmente, devido ao enorme sucesso que teve, principalmente entre os fãs de doramas e animes, a produção já está legendada e dublada para o nosso idioma.

13. The i-Land

The i-Land estreou na Netflix no dia 12 de setembro de 2019. O enredo se passa em uma ilha, onde várias pessoas são largadas à própria sorte sem se recordarem de absolutamente nada. Então, ao acordarem, precisam lutar com unhas e dentes para que consigam sobreviver. A duração média de cada episódio é de 50 minutos.

Descobre-se, mais tarde, que foram largados naquele local e que tudo se trata de um jogo. Então, é mais que necessário pensar em formas de vencer essa competição para sair do local ou acabar com os organizadores das partidas.

Mas, justamente porque se tratam de pessoas desconhecidas no mesmo local. os grupos começaram a se revoltarem uns contra os outros, principalmente quando se tratava de liderança e de busca por alimentos básicos.

Veja, abaixo, o trailer oficial da produção oficial da Netflix.

14. Mindhunter

De acordo com Juliana Limor, essa é uma das melhores séries da Netflix: "eu adoro tudo, desde os cenários até mesmo os autores que foram escolhidos para fazer essa produção!"

A primeira temporada foi ao ar no dia 13 de outubro de 2017 e, até o momento, conta com duas temporadas e cerca de 19 episódios. O tempo médio de duração de cada um deles vai de 30 minutos até 74 e o produtor é Jim Davidson.

Mindhunter trabalha para o FBI e é responsabilizado por investigar assassinos em série assim também como analisar vários casos macabros e obscuros. Junto a Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench, é necessário que a equipe pense e elabore relatórios para a compreensão de como funciona a mente de psicopatas, sádicos e outros grupos de pessoas que possuem qualquer tipo de transtorno mental.

É uma série destinada para aqueles que gostam de tensões relacionadas à psicologia. Além disso, tem uma pitada bem forte de investigação policial.

15. The Crown

The Crown conta com quatro temporadas com quarenta episódios somados. A primeira temporada foi ao ar no dia 4 de novembro de 2016 e vem sendo renovada anualmente desde então.

Um dos fatos interessantes é que a produção é baseada, em partes, em acontecimentos reais, cobrindo partes do casamento e relacionamento da rainha Elizabeth com Philip.

Um dos pontos que são abordados pela produção é sobre a Crise de Suez em 1956 e também em relação aos impactos que as aposentadorias de alguns ministros, como é o caso de Harold Macmillan em 1963, tiveram para a monarquia.

Philip já está morto. Mas, sua esposa ainda governa o trono da Inglaterra.

A Netflix afirma que pretende lançar até a sexta temporada para que consigam abordar sobre os acontecimentos históricos que estiveram envolvidos no início do século XXI em relação ao governo. Então, para os amantes da produção, ainda vem muita coisa nova e interessante para poder assistir.

16. Freud

Freud é uma alternativa de série para os amantes de psicologia humana: são oito episódios que foram lançados no ano de 2020 com a primeira temporada. Cada episódio tem a duração média de 40 minutos.

É estimado que ao menos 60% de todos os internautas tenham gostado da produção, apesar das críticas de relacionar um neurologista renomado e com grandes contribuições em escala internacional com a hipnose.

"O Freud da vida real nunca usou a hipnose. Ele tinha procedimentos muito diferentes, não tinha nada a ver com esse misticismo todo que a Netflix acabou criando nessa série. Não gostei, poderiam ter sido mais fiéis às obras dele."

Apesar das mudanças de ritmo e de sequência de realizada, a série vem sendo uma alternativa para quem está começando a estudar no ramo. Mas, vale salientar, que nem tudo o que está presente nos episódios realmente é real.

Freud ficou conhecido mundialmente por falar sobre a sexualidade humana assim como histeria. Pontos chaves da psicologia e que acabou se tornando uma referência até os nossos dias atuais.

17. Big Mouth

Andrew Goldberg, Nick Kroll, Mark Levin e Jennifer Flackett criaram uma série destinada para adolescentes (ou nem tanto) que aborda sobre amadurecimento humano e desenvolvimento do corpo como o aparecimento de pelos, menstruação, sexualidade e atração.

A primeira temporada foi ao ar no ano de 2017. Mas, até os dias atuais conta com lançamentos. São quatro temporadas com 41 episódios com edição realizada por Felipe Salazar. Já se fala também sobre a quinta temporada, prevista para 2022.

Em forma de desenho animado, mostra a rotina de vários adolescentes que vão para a escola todos os dias e, com isso, enfrentam e devem resolver os famosos problemas de adolescentes.

O estilo de desenho é único e, perante as avaliações encontradas no Google, a nota média é de 4,5 de todas as cinco estrelas disponíveis.

O primeiro país que teve o lançamento foi os Estados Unidos e para os assinantes da Netflix que assistem em inglês, a dublagem para outras línguas veio apenas depois, como é o caso do Brasil.

18. Labirinto verde

A série Labirinto Verde foi inicialmente disponibilizada pela Amazon Prime Video e mais tarde foi comprada pela Netflix. Os gêneros que recebem mais foco na produção são: drama criminal, thriller e terror. O lançamento ocorreu no dia 10 de abril de 2017 e, desde então, são duas temporadas com 16 episódios.

O enredo acontece sobre o círculo da policial Laurène Weiss que nota que as taxas de assassinatos em sua cidade são muito maiores que no restante do país.

Aquilo, para ela, começa a soar estranho e, depois de analisar alguns pontos, descobre que as mortes podem estar vindo da densa floresta que cerca a região.

Com uma patrulha e uma série de outros profissionais, ela decide que irá investigar o caso mais de perto, encontrando, assim, uma série de corpos mortos em estado de decomposição.

Então, toda a história trata da protagonista tentando descobrir o que vem causando as mortes: é um humano? o que é? por que faz isso?

Com questões psicológicas e a aplicação de tensão, não é uma série destinada para adolescentes menores de 16 anos.

19. Stranger Things

Stranger Things é uma série da Netflix com três temporadas e 25 episódios, como a tradução literária diz: trata-se de coisas estranhas. O enredo se baseia na cidade rural de Hawkins onde há um enorme laboratório que faz pesquisas e desenvolvimentos científicos.

Mais tarde, descobre-se que há a possibilidade dos cientistas estarem fazendo testes nos próprios humanos e que por isso alguns deles estariam sumindo.

Tudo começa na década de 80, quando Will Byers, um estudante, acaba sendo abduzido por forças sobrenaturais.

Sua mãe, que é chamada de Joyce Byers, tenta fazer de tudo para voltar a encontrar o filho, mas não obtém sucesso em suas buscas.

A série se tornou um grande sucesso desde o seu lançamento. E, é claro, a Netflix ainda promete muitas temporadas, estando longe do fim.

Ela é indicada para os grupos de internautas que gostam de ficção científica e até mesmo de séries e produções que fazem ênfase à invasões alienígenas e outros aspectos. Somente a quarta temporada no canal da Netflix no Brasil chegou a mais de 600 mil visualizações.

20. Round 6

Round 6 é uma das produções com mais destaque da Netflix no ano de 2021: somente em um mês desde o lançamento, mais de 50% de todos os assinantes da plataforma já assistiram. Superando até mesmo outras produções, como é o caso de Outlander.

De forma sintetizada, a produção se trata de uma crítica realizada aos capitalistas, que criaram um jogo de eliminação de humanos que funcionava da seguinte forma:

  • Várias pessoas com dívidas eram chamadas para participar do jogo.
  • Os jogos tinham cenários infantis e, sempre que as pessoas perdiam, elas deveriam ser mortas com tiros.
  • Somente o último a finalizar a competição poderia sobreviver e levar o prêmio bilionário.

O velhinho, que também estava na competição, era um dos homens ricos que estava organizando o evento.

De acordo com ele, ao final da primeira temporada com mais de quatro centenas de mortes, fazia tudo aquilo por simples diversão, que ele e outros milionários criaram o jogo infantil de vida e morte apenas para passar o tempo visto que outras coisas da vida não tinham mais graça.

O Trailer que foi publicado pelo canal da Netflix, chegou a mais de 2,5 milhões em um mês e o portal de streaming ainda garante uma nova temporada, que pode chegar no ano de 2022. Devido às cenas de violência, não é uma série recomendada para os menores de 18 anos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.