Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Quem sai do BBB: Enquetes apontam provável eliminação com porcentagem recorde

Ao que tudo indica teremos uma eliminação com rejeição recorde nesta noite no Big Brother Brasil 2022. os emparedados desta semana e que correm riscos de deixar o programa são: Douglas Silva, Eliezer e Laís. Quem você acha que ganhará mais uma semana no reality e o(a) provável eliminado(a) de hoje?

Quem vai ser eliminado(a) hoje no BBB 22?

Provavelmente, Laís não conseguirá mais chances no reality. De acordo com uma das enquetes mais famosas do Brasil, a do UOL, a médica sairá com mais de 78% dos votos. Porém, em outros sites, que até têm mais votos no total, podemos perceber uma maior rejeição.

Quem Sai Do Bbb: Enquetes Apontam Provável Eliminação Com Porcentagem Recorde

Uma enquete do BBB22 que podemos pegar como grande exemplo de que a rejeição da sister pode sim ser maior é a do Fashion Bubbles, que até o momento conta com cerca de 300 mil votos a mais que a do UOL. Por lá a médica está sendo a eliminada com mais de 93% dos votos.

Podemos dizer então que quem sai no BBB22 hoje é Laís, com pelo menos 80% dos votos. Claro que isso deve aumentar e tem grandes chances dessa ser a eliminação com maior rejeição da temporada e também uma das maiores da história.

Rejeição recorde?

De 2019 para cá, nas edições em que começaram a ser acrescentados camarotes no BBB, e não só participantes anônimos, conseguimos notar uma crescente no índice de rejeições. Ao menos 5 pessoas de lá para cá entraram no top 10 de maiores rejeições da história do Big Brother.

Para entrar para o top 10 de todos os tempos, a sister tem que sair com no mínimo 85,22% dos votos. 2 pessoas dessa edição já entraram: Bárbara Heck e Larissa Tomásia. As enquetes estão bem alternativas, então pode ser que ela entre até no top 5 ou nem fique entre as 10. Precisamos aguardar o resultado final de hoje no programa.

Porque corre esse risco?

Bom, em primeiro lugar podemos citar o fato da emparedada que provavelmente será eliminada ser melhor amiga de uma das participantes que saiu com maior rejeição desta edição até o momento (Bárbara) e parceira de jogo da mais rejeitada (Larissa).

Além disso, algumas discussões e ações da sister deixaram milhões de telespectadores irritados durante a edição, o que pode motivar um maior empenho por parte dessas pessoas na hora de votar para eliminar. Há outros motivos diversos também, como brigas com alguns dos favoritos e ações em jogos da discórdia.

Quem fica no BBB22 nesse nono paredão?

Com isso podemos dizer com quase toda certeza que os participantes que ficarão por pelo menos mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil são Douglas Silva e Eliezer do Carmo. Isso acontecendo de fato, será a 2ª vez que o participante do camarote escapa de uma eliminação, enquanto Eli está em seu primeiro risco no reality.

Porém, tudo pode mudar! Isso porque algumas enquetes não apontam rejeição tão grande para Laís. Nesse post que encontramos no Twitter de um perfil, podemos ver até que em uma das enquetes, algumas horas atrás, o eliminado era Eliezer. Então é importante esperar o resultado oficial.

Votação no Gshow: Como está?

Não dá para saber ao certo como está a votação no Gshow, pois é extremamente confidencial e a revelação só acontece mesmo após o apresentador (Tadeu) dizer ao vivo. O programa começa por volta das 22h40 (horário de Brasília).

Vale lembrar que a votação que vale mesmo é a no site do Gshow. As enquetes, tanto a nossa como as dos demais sites só servem para matar curiosidade com antecedência (na maioria dos casos). Dá para ter uma noção boa da porcentagem do eliminado de hoje e também quem deve mesmo deixar o BBB.

Fique por dentro da eliminação e outros assuntos, como as enquetes, por exemplo, no nosso site. Clique aqui e siga a gente no Google News. É só acessar a página e clicar na estrelinha. Assim você fica por dentro das nossas publicações sobre o BBB.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.