As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Gustavo vence prova e é o novo líder do Big Brother Brasil 2022

Como de costume, tivemos a prova do líder na noite desta quinta-feira (31/03). E o vencedor da prova foi Gustavo, que se tornou líder pela primeira vez no reality. A prova foi bem disputada até o fim. Confira abaixo mais detalhes:

Como foi a prova do líder BBB22?

A prova dessa vez foi patrocinada pela empresa de medicamentos para gripe Vick. Todos participaram das 5 primeiras rodadas, onde era preciso acertar a bolinha em um dos buracos e cada buraco tinha a sua devida pontuação. Somadas as 5 rodadas, os 3 melhores participantes passavam para a final.

Natália foi quem começou melhor a prova, liderando até a última rodada, onde não acertou nenhum buraco e acabou saindo da zona de classificação (top 3). Gustavo, Paulo André e Douglas Silva foram os classificados para a final.

Era previsto apenas 2 rodadas para conhecer o novo líder da vez, porém, PA e Gustavo protagonizaram uma ótima disputa. DG foi eliminado nas 2 primeiras rodadas, onde ficou com menor pontuação que os dois, que terminaram empatados.

Após isso tivemos 4 rodadas de desempate. Na última, Gustavo acertou o buraco de 150 pontos, enquanto PA acertou o de 130. Assim, conhecemos o mais novo líder do BBB.

Escolha do VIP

O VIP conta apenas com 3 pessoas dessa vez (você saberá o porquê no tópico seguinte). Veja os escolhidos pelo líder Gustavo:

  • VIP: Gustavo, Douglas Silva e Paulo André. 
  • Xepa: Eslovênia, Natália, Jessilane, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Eliezer e Arthur Aguiar.

BBB acelerado:

Dinâmica da semana no BBB22. Foto: Globo / Gshow.

Como descrito acima, a semana será bem agitada no BBB22. As coisas vão começar a acelerar! Clique aqui e depois na estrelinha lá no Google News para seguir a gente e ficar por dentro de tudo que está por vir, inclusive de enquetes de paredões e muito mais.

você pode gostar também
Comentários