Enquete BBB22 UOL e Fashionbubbles: Arthur x Jade x Jessilane

Após muita emoção no bate e volta, o paredão mais aguardado da temporada no Big Brother Brasil chegou. Será quem sai? Arthur Aguiar, Jade Picon ou Jessilane? Vote na enquete do BBB22 do 7º paredão da edição. Confira abaixo o que algumas das enquetes mais votadas da atualidade estão apontando:

Enquete BBB22 UOL

O UOL é um dos sites mais famosos para aqueles que desejam ter uma noção do resultado de um paredão antes de ser anunciado pela Globo. Claro que a porcentagem muda muito, mas o eliminado ou eliminada costuma ser sempre certeiro, com exceção de alguns casos raros.

Neste momento, a eliminada está sendo Jade Picon e com rejeição. A enquete do BBB no site do UOL está apontando mais de 85%. Já são mais de 242 mil votos.

Enquete BBB22 Fashionbubbles

Outro site que vem conquistando os apaixonados por reality é o Fashionbubbles. A quantidade de pessoas que votam por lá costumam ser maiores que no site citado anteriormente, o que ajuda a ter uma noção ainda melhor de quem deve ser eliminado(a) e qual a porcentagem aproximada.

No momento, com mais de 450 mil votos no total, a enquete do BBB22 no Fashionbubbles aponta Jade Picon como eliminada também, com mais de 89% dos votos.

Lembrando que tudo pode mudar e assim chegarmos a um resultado diferente do que está apontando até o momento, seja do(a) participante que sairá da casa mais vigiada do Brasil ou da porcentagem aproximada. Até o momento, Arthur Aguiar e Jessilane estão na frente para ganhar a chance de permanecer por pelo menos mais uma semana no Big Brother Brasil 2022.

Fique por dentro das enquetes do BBB22 e outros assuntos sobre realitys e temas diversos por meio da nossa página no Google News. Clique neste link e, posteriormente, na estrelinha, para nos seguir e acompanhar várias informações interessantes.

Kamila Mendes: Me chamo Kamila, tenho 23 anos e sou de Goiânia - GO. Sou mãe, esposa e apaixonada pela minha família. Gosto de ler, estudar e escrever sobre tudo que envolve o universo de moda, estética e beleza em geral.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.