MyAnna Buring: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

MyAnna Buring é uma atriz inglesa, que nasceu na Suécia, é conhecida por fazer filmes e tem como seus principais papéis na TV e no cinema, personagens em “The Witcher” e na saga “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2.

Durante sua carreira, recebeu alguns prêmios importantes, e é reconhecida por suas habilidades e características impressionantes de atuação.

Consegue se entregar por completo ao papel, e isso lhe rendeu indicações como Melhor Atriz no Prêmio Gullruten e também no British Independent Film Awards. Para conhecer mais sobre a história e carreira da atriz, continue lendo.

Fatos rápidos sobre MyAnna Buring

NomeMargaretha My Rantapaa
NascimentoDia 22 de setembro de 1979 (42 anos)
GêneroFeminino
Conhecida por seu papel Karen Clarke (The Poison Tree)

Redes Sociais

Nas redes sociais, MyAnna Buring é muito popular. Mantém contato e cria conteúdo para o seu público quase que diariamente. No Instagram sua página oficial é repleta de fotos que informam e divulgam o seu trabalho.

Também publica algumas fotos aleatórias suas e de paisagens, pratos em restaurantes, etc. Além disso, recentemente a atriz decidiu falar abertamente em suas redes sobre pautas sociais, o que é muito importante.

No Twitter segue o mesmo estilo e faz publicações sobre assuntos importantes que assolam a sociedade como um todo. Compartilhando notícias sobre os assuntos e também sua própria opinião. Um dos movimentos defendidos pela atriz é o Black Lives Matter! Para ficar sabendo do que mais a atriz fala em suas redes sociais, é só seguí-la.

Quem é MyAnna Buring?

MyAnna Buring é uma atriz britânica nascida na Suécia. Sempre teve uma vida voltada para os estudos quando era criança, mas depois de conhecer as artes e decidir que era isso que queria para sua vida, trabalhou e estudou arduamente para conquistar o sonho.

Hoje a atriz é realizada profissionalmente, já concluiu diversos trabalhos que foram importantes ao longo de sua carreira. Alguns até lhe rendendo indicações de Melhor Atriz. Embora boa parte de sua vida seja mantida em sigilo, a atriz sempre que pode compartilha parte de sua vida em suas redes sociais.

Não se sabe ao certo qual seu papel na série em que trabalha atualmente “The Witcher”. Mas sabe-se que por se tratar de uma série de sucesso, isso deverá lhe render ainda mais reconhecimento, lhe abrindo cada vez mais portas, não apenas com a plataforma de streaming, mas também através de outros meios.

MyAnna Buring: Infância e início da carreira

Com nome de Margaretha, MyAnna Buring nasceu na cidade de Sundsvall, na Suécia. Embora tenha nacionalidade britânica, seus pais são de origem sueca, assim como o local de seu nascimento.

Grande parte de sua infância, foi vivida no Oriente Médio. Sua fase escolar foi concluída na American British Academy, em Omã. Desde essa época se tornou uma grande amiga de Stegath Dorr, que hoje também é ator nos Estados Unidos.

Quando completou 16 anos, se mudou para o Reino Unido para estudar na Academia de Arte Dramática e Música de Londres. Um pouco mais tarde, entrou para a Companhia de Teatro Mafwaff.

Carreira de atriz

Sua carreira de atriz deu início em 2006, quando MyAnna Buring, quando fez uma participação especial em “Doctor Who”, no primeiro episódio. Com essa aparição da telinha, a atriz passou a ganhar seguidores e admiradores, que além de gostar de sua interpretação, também a admiravam pela sua beleza.

No mesmo ano, MyAnna Buring também realizou uma peça de Shakespeare, na Exeter’s Northcott Theatre Company. Sua carreira na televisão sempre andou junto com seus projetos nos palcos.

A atriz também ficou conhecida por atuar em vários filmes, principalmente em “The Descent”, tanto a parte 1 como a parte 2. De todos os seus 17 anos de carreira, a atriz realizou grandes atuais e participou de projetos notáveis. Com isso, recebeu algumas indicações a prêmios.

Foi indicada para ganhar o prêmio de Melhor Atriz pelo prêmio Gullruten e também pelo British Independent Film Award. Ambos os prêmios na mesma categoria. Recentemente foi convidada para fazer parte do elenco de “The Witcher” na Netflix.

Por ter se tornado uma das séries mais conhecidas da atualidade, acabou virando um de seus papéis mais importantes na atualidade. Mesmo sendo protagonista na série “The Poison Tree”, onde interpretou Karen Clarte, uma mulher que tinha um passado que sempre a assombrava, um drama que foi transmitido pela TV em 2012.

Qual o papel mais importante na carreira de MyAnna Buring?

MyAnna Buring ainda não teve um papel de grande destaque em sua carreira. Embora hoje ela esteja em alta pela série “The Witcher”, não se pode afirmar que é um destaque em sua carreira.

A protagonista Karen Clarke foi importante pela experiência do gênero da série e também o peso do papel de protagonizar. Com isso, a atriz vem ganhando cada vez mais experiência em seus novos projetos.

Boa parte das produções que já fez parte lhe acrescentou de alguma forma. Sem contar nos novos contatos e amigos que realizou. Por isso, tanto os filmes, quanto os programas de TV, sempre são válidos e muito ricos em sua carreira. Mesmo os papéis pequenos, fazem parte de seu sucesso.

Vida Pessoal

A vida pessoal de MyAnna Buring sempre foi muito discreta. Desde o início de sua carreira, sempre preferiu manter assuntos particulares, no privado. Quase nunca fala sobre sua vida pessoal na mídia, ou em público e isso faz com que boa parte do que seus fãs têm curiosidade, seja um verdadeiro mistério.

Atualmente ela publica com frequência fotos junto de um homem, que não se sabe ao certo se é seu marido, amigo ou namorado. Sem contar que está sempre participando de campanhas de representatividade com causas como o LGBT por exemplo.

Esse tipo de atitude acaba confundindo seus fãs que não sabem nada de sua vida particular e nem sobre sua sexualidade. Pelo seu perfil nas redes sociais, MyAnna Buring posta muitas fotos de viagens e boas refeições, ao que tudo indica é isso que lhe interessa no momento.

Além disso, sabe-se que a atriz tem um filho, que nasceu em 2007, porém, em nenhum lugar é possível encontrar informações sobre a criança.

Luciano Vitor: Me chamo Luciano, tenho 23 anos e trabalho como redator há mais de 4 anos. Gosto muito de escrever artigos que ajudam o leitor de alguma forma, como dicas de lojas e lugares, listas, reviews etc. Espero te ajudar com esse artigo aqui.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.