Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lotte Verbeek: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 332
Lotte Verbeek: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Natural da Holanda, Lotte Verbeek é uma atriz jovem que ficou conhecida principalmente por seu papel em “The Borgias”, ao interpretar Giulia Farnese na série dramática do Reino Unido. Toda a sua carreira ainda é muito breve, tanto pela pouca idade, quanto pela idade em que começou.

Ainda assim, a atriz realizou grandes participações na TV britânica, em algumas séries mundiais e também em filmes que ficaram muito conhecidos. Algumas de suas aparições são pequenas participações e outras, seus personagens conseguiram marcar de alguma forma o público.

Também faz parte do elenco de “Outlander”, no papel de Geillis Duncan, uma das personagens mais misteriosas da série. Na pela da personagem, a atriz já viveu cenas grandiosas na série, mostrando realmente todo o seu talento, com muita habilidade de atuação.

Ao longo de sua carreira, conseguiu papéis memoráveis e que a ajudaram a construir todas as suas características como uma boa profissional. Ainda assim, Lotte Verbeek consegue se diferenciar.

Iniciou sua carreira em seu próprio país, e hoje, fala cinco idiomas. Acumulou em seu currículo muitas obras boas importantes, que fizeram história na indústria cinematográfica. Para saber um pouco mais sobre a vida e carreira da atriz, continue lendo.

Fatos rápidos sobre a vida de Lotte Verbeek

Nome Lotte Verbeek
GêneroFeminino
Famosa comoAtriz
NacionalidadeHolandesa
NascimentoDia 24 de junho de 1982 (39 anos)
Conhecida por seu papel emGiulia Farnese – Os Borgias/Geillis Duncan - Outlander

Redes sociais de Lotte Verbeek

A atriz está presente nas redes sociais e as mantém bem atualizadas sempre. No Twitter, Lotte Verbeek possui pouco mais de 60 mil seguidores e comenta e interage com seus seguidores e fãs de seu trabalho.

Além de usar a plataforma para ficar por dentro dos assuntos mais divulgados e comentados pela web, a atriz também as usa para divulgação de seus trabalhos como atriz. Conta novidades dos bastidores, mostra alguns “spoilers” de personagens e tudo o que pode ser dito.

Compartilha com seus seguidores fotos de viagens e é bem divertida online. Responde perguntas, mantendo uma conexão bem próxima com o público. No Instagram Lotte Verbeek soma mais de 110 mil seguidores e possui muitas publicações sobre seus trabalhos e vida pessoal.

A holandesa gosta de viajar e sempre que está a passeio de férias, compartilha com seus seguidores, momentos divertidos dos passeios, para inspirar e deixar registrado por onde passou.

Leva uma vida leve e não se envolve muito em assuntos polêmicos como política por exemplo. Tem seu posicionamento ativo, mas não discute online sobre o assunto.

Instagram: @lotteverbeek

Twitter: @lotteverbeek1

Quem é Lotte Verbeek?

Uma atriz holandesa de aparência distinta, e que atrai olhares por onde passa. Lotte Verbeek é uma mulher muito atraente e de grandes talentos. Sempre chamou atenção em seus papéis na televisão e nas telonas. Ganhou prêmios por alguns de seus trabalhos e virou destaque com alguns personagens.

Tem aparência alta e esguia, de pele bem clara e cabelos ruivos, fica bem destacada em grande parte dos lugares em que vai. Nas redes sociais, é possível ver fotos da atriz com altas produções e também sem qualquer tipo de filtro, comprovando a sua beleza natural.

A atriz tem um patrimônio realmente alto pelos seus poucos anos de carreira. Mas isso comprova o enorme talento da atriz em seus trabalhos e todo o sucesso que já conquistou. Ao longo de sua vida, sempre se deu bem com seus trabalhos e conquistou fama e dinheiro.

Toda a fortuna acumulada, somam cerca de seis dígitos. Atualmente, o que se sabe sobre Lotte Verbeek, é que possui um patrimônio estimado em cerca de US$ 3 milhões. De acordo com as especulações de sua carreira e informações de seus bens, esse é o valor líquido que pertence a atriz atualmente.

Infância e juventude de Lotte Verbeek

Lotte Verbeel nasceu em uma família tradicional holandesa, em Venlo, no dia 24 de junho de 1982. Sempre foi uma criança muito incentivada a ter sonhos e com isso, ao crescer conseguiu realizar boa parte deles.

Antes de ser atriz, já estava acostumada a sair da zona de conforto, principalmente por toda as experiências que passou quando era criança.

Desde muito nova, mostrava ter talento e habilidades para a atuação. Trabalhar no meio artístico era uma de suas principais vocações. Sempre teve uma vida confortável junto de sua família.

Embora não haja muitos relatos sobre quem são seus pais ou se a atriz possui irmãs ou irmãos, Lotte Verbeek sempre fala da família de uma forma atenciosa e com carinho. Sendo, acredita-se que não há qualquer tipo de problema interno entre eles, ou qualquer mágoa.

Depois de completar a vida escolar começou a estudar teatro na Gymnasium Collegium Marianum Theatre School.

Quando se formou, mudou de escolha e terminou sua educação na Academia d eDança em Arnhem e na Academia de Teatro Musical e Dança de Amsterdã. Seu interesse sempre foi voltado para trabalhar com entretenimento, ou nos palcos e telonas atuando, ou através da dança.

Contudo, sua maior motivação desde jovem, sempre foi percorrer o mundo, através do entretenimento. Querendo levar a sua arte para o mundo inteiro. Sua família sempre apoiou seus sonhos e fizeram parte de suas conquistas de acordo com o que a atriz conta durante entrevistas, quando questionada.

Início de carreira

Depois de terminar a escola no ensino médio, Lotte Verbeek deu início a sua carreira de atriz.

Seus primeiros papéis foram em filmes holandesas no ano de 2006. Participou do elenco de “Moes”, interpretando a personagem Mona, e “Left” no ano seguinte, em ambos com papéis principais nos filmes. Ao longo da carreira conquistou alguns prêmios e foi indicada por alguns trabalhos.

No Festival Internacional de Cinema de Locarno, conquistou o prêmio Leopardo na Categoria de Melhor Atriz, em 2009. A indicação se deu por seu papel no filme “Nothing Personal”, como Anne.

Além desse, Lotte Verbeek também conquistou o prêmio no Festivel Internacional de Cinema de Marrakech, como Melhor Atriz pela mesma obra, no mesmo ano. Em 2010, levou o Prêmio Shooting Stars no Festival de Berlim, que premia atores em ascensão.

No ano de 2010, participou do elenco de “The Swing Girls”, um dos maiores filmes de sucesso ao qual fez parte. Além deles, também atuou em “Suspension of Disbelief” pouco tempo depois em 2012, e em “The Fault in Our Starts” no ano de 2014.

Em 2015, gravou para dois longas, o “The Last Witch Hunter” e “Entretenimento”. No ano de 2017, Lotte Verbeek fezparte de “Divisão”, e em 2019, gravou estreou no filme “The Coldest Game”.

Nos últimos anos, os filmes lançados com a triz foram “Transferência: A Bipolar Love Story” no ano de 2020 e “The Book of Vision” agora em 2021.

No ano de 2011, a atriz interpreta Giulia Farnese em “Os Borgias”, série de ficção histórica, onde tem sua primeira grande visibilidade mundial. Na sequência, em 2014, é chamada para fazer parte do elenco de “Outlander”, para interpretar Geillis Duncan.

Ficou muito conhecida por essas duas séries, e sempre foi reconhecida por sua atuação nos dois programas de TV. Além dessas duas séries, também participou de outros programas de TV, como “The Blacklist” e “Agent Carter”.

Sempre foi de se dedicar toda e completamente aos seus papéis e trabalhos. Sua atenção aos personagens sempre foi algo muito reconhecido dentro dos sets de filmagens por amigos e diretores ou produtores. Isso foi o que a fez ganhar vários dos prêmios que já concorreu ao longo de sua carreira.

Principais papéis de Lotte Verbeek

Seus dois principais papéis na carreira foram em “The Bórgias” e em “Outlander”. Sua personagem Giulia Farnese chamou muito a atenção do público, principalmente pelo enredo da série.

Em “The Bórgias”, Giulia é uma mulher sedutora que vai em busca do Papa, para se redimir de sua vida libertina. Com isso, acaba indo parar na cama com a Santidade. Com isso, sua posição social acaba crescendo rapidamente, o que lhe dá poder e influência dentro daquele mundo.

No decorrer da trama, ela conhece Lucrécia e Vanozza, ela forma algumas alianças com outras mulheres para começar a fortalecer e estabelecer obras de caridade dentro da própria igreja. Tudo para beneficiar e garantir o legado do Papa que está no poder atual.

Interpretando a personagem principal, sua atuação gerou um grande destaque. Tanto para a série que tem um nicho um tanto quanto polêmico, quanto para a sua própria atenção e carreira.

Já estava consolidada no mercado, mas a aparição de Lotte Verbeek em “The Bórgias” foi o suficiente para que as pessoas não esquecessem mais o seu rosto. Depois dali, mais obras importantes foram aparecendo para fazer parte da carreira da atriz.

Como é o caso de “Outlander”, no papel de Geillis Duncan. Algumas pessoas tem dificuldade em entender a cronologia do que acontece com a personagem ao longo da série e dos livros, mas sua trajetória é realmente muito importante para a trama.

A interpretação de Lotte Verbeek com a personagem é impecável. Ela realmente conseguiu oferecer todos os atributos e características a Geillis, dando vida a mesma que estava contida nos livros.

Com isso, Geillis semper foi uma patriota cheia de orgulho, e fazia parte de alguns grupos que defendiam o nacionalismo. Inclusive, é nesse ambiente que conhece seu marido, Greg Edgars. Essa história é contada com bastante detalhes nos livros, portanto quem gosta da personagem precisa ler para saber mais sobre ela.

Como nos livros, seu nascimento e vivência acontece todo na Escócia, sempre há essa paixão entre ela e o país. Além disso, a personagem interpretada por Lotte Verbeek é muito estudiosa e cria um caderno, repleto de anotações, onde pesquisa sobre os desaparecimentos que acontecem em círculos pedra. Um campo arqueológico que ficam localizados em alguns sítios da região.

Com isso, esse livro acaba se tornando muito importante para a trama, já que através dele, muitas teorias e estudos são elaborados. Tanto dentro da própria série, quanto pelos fãs que assistiram “Outlander”.

Em determinado momento da história, Claire que é a personagem principal da trama, tem acesso a esse caderno, e acaba percebendo que Gillian já pensava sobre viagens no tempo, e que ela mesma estava se preparando para realizar uma viagem através das pedras.

Lotte Verbeek conseguiu realçar os maiores desejos de sua personagem em acreditar que seriam precisos sacrifícios para que as pedras funcionassem e ela pudesse viajar até a época desejada, e então, sem mais informações, um dos maiores acontecimentos é concretizado.

A sua personagem é realmente muito forte e decidida na história, consegue e faz o que quer, independente do que custe. Sendo assim, é uma atriz que mesmo não sendo a protagonista, acaba girando muita história ao seu redor, que deixa a trama ainda mais envolvente.

A atriz Lotte Verbeek entrega o papel com muito talento. Não é atoa que foi muito aclamada pela crítica, e este se tornou um de seus principais personagens na carreira.

Vida pessoal

A triz sempre foi reconhecida pelo seu talento nos filmes em que atuou e nas séries que participou ao longo de sua carreira. Na vida pessoal é muito reservada. Possui aparência muito jovem, não aparentando a real idade que possui.

Por ser esbelta, de pele clara e cabelos ruivos naturais, sempre chamou muita atenção. Contudo, não há relatos ou informações sobre qualquer relacionamento que tenha acontecido na vida da atriz.

Lotte Verbeek, está com quase 40 anos de idade, mas ainda aparenta estar na casa dos 20. Nunca namorou ou se casou com alguém. Sua vida particular sempre ficou no privado e por isso, nem as revistas sabem, como seu estado civil se encontra.

Por gostar muito de viagens, está sempre em busca de explorar novidades e conhecer gente nova ao seu redor. Além disso, Lotte Verbeek é poliglota e fala 5 idiomas diferentes, o inglês, o holandês, italiano, alemão e francês.

Por ter trabalhado por algum tempo na carreira, saber falar tantos idiomas lhe abrem muitas portas, principalmente para trabalhos em países diferentes. Alguns programas de televisão sempre a elogiam, por suas apresentações e atuações em trabalhos de diversos tipos. A crítica sempre lhe foi muito favorável.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.