As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Naiara Azevedo: Quem é? Idade, Signo, Biografia, Músicas e Programas de Tv

Naiara Azevedo é uma cantora bastante famosa no Brasil. Ficou conhecida após o lançamento do sucesso “50 reais”, há mais de 5 anos, onde obteve, até o momento, mais de 65 milhões de visualizações no YouTube. Dentre outras experiências na carreira, participou do Big Brother Brasil edição 22, onde foi eliminada no terceiro paredão da edição. Conheça mais sobre a história pessoal e profissional da cantora neste artigo.

Nome completoNaiara de Fátima Azevedo
Data de nascimento30 de outubro de 1989
SignoEscorpião
Idade32 anos
Onde nasceuFarol – PR
ResidênciaGoiânia – GO
NacionalidadeBrasileira
Casada(o)Não
ProfissãoCantora

Vida pessoal de Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo é filha de Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo. Nasceu em 30 de outubro de 1989 na cidade de Farol, localizada no interior do Paraná. Teve sua carreira como cantora iniciada em torno de 2011, mas ficou mesmo conhecida em 2016. Atualmente reside em Goiânia – GO, conhecida como terra do sertanejo, justamente por ter mais facilidade para se locomover por todo o Brasil para fazer seus shows, pois o estado está localizado no centro do país.

Foi casada de 2016 a 2021, com Rafael Cabral. O casal já namorava desde 2012, mas resolveu oficializar por meio de uma cerimônia no civil e religioso em 2016, na cidade onde reside mesmo (Goiânia – GO). Mas após quase 5 anos de casados, a cantora anunciou o fim do relacionamento em 27 de agosto de 2021. Naiara Azevedo não tem filhos, até o momento.

Vida profissional de Naiara Azevedo

Precisamos falar, nesta biografia, também da vida profissional de Naiara de Fátima Azevedo, por seus grandes sucessos. Em 2016, ano no qual já citamos como o início do grande sucesso que a cantora faz, ela se mudou para Goiânia – GO e gravou um DVD intitulado Totalmente Diferente, no qual contém a música “50 reais”, que na época ficou no Top 100 de vídeo mais vistos do mundo na plataforma, além de ser uma das mais tocadas das rádios brasileiras.

Outras músicas que fizeram bastante sucesso na boca da cantora foram: Ex do Seu Atual, Avisa que Eu Cheguei, Pegada Que Desgrama, Rapariga Digital etc. Poderíamos ficar aqui citando outras dezenas de sucessos da cantora, mas só essas já bastam para você ter uma noção da sua evolução.

você pode gostar também
Comentários