Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Avatar 2: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Avatar foi um marco na história do cinema. O filme que revolucionou com a chegada da tecnologia 3D as telonas, foi um dos maiores sucessos da história e manteve por anos o primeiro lugar de maior bilheteria da história, perdendo o posto apenas em 2019, para o filme Vingadores: Ultimato. E agora, vem ai o Avatar 2, cercado de expectativas sobre a nova história.

DiretorJames Cameron
EscritorJames Cameron e Josh Friedman
Atores principaisSam Worthington e Zoe Saldana

Trailer Avatar 2

O trailer do segundo filme ainda não foi divulgado oficialmente. Portanto, confira abaixo o trailer do primeiro filme, mate a saudade e alimente a expectativa para o que vem por ai. Veja:

Trailer Oficial: Avatar

Elenco

Avatar 2: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Sam Worthington
Personagem : Jake Sully
Fonte: Reprodução / Avatar 2
Avatar 2: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Sigourney Weaver
Personagem: Grace Augustine
Fonte: Reprodução / Avatar 2

Sinopse

Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial, porém, em uma entrevista recente o produtor Jon Landau passou algumas informações vagas sobre o que vem por aí.

Segundo ele, a sequência vai se passar no planeta Pandora. Porém, vão ser exploradas outras regiões, com destaque para as regiões aquáticas. Assim, é esperado que como o primeiro filme, Avatar 2 seja um verdadeiro show de imagens.

Landau ainda revelou que agora os protagonistas vão estar enfrentando as adversidades como um casal. Assim, os fãs já podem começar a imaginar um pouco do que vai ser o filme.

Segundo ele, os protagonistas irão explorar outros lugares de Pandora, com destaque para as regiões aquáticas, o que deve fornecer um novo show de imagens para os fãs da franquia.

Por fim, o produtor ainda comparou os filmes de Avatar com franquias como Senhor dos Anéis e deu ênfase as dificuldades geradas durantes as gravações devido a pandemia do Covid-19. No entanto, a produção acredita que um plano de segurança bem pensado e detalhado manterá as pessoas a salvo nesse momento sem precedentes.

As filmagens acontecem na Nova Zelândia, Landau agradeceu aos responsáveis pela cooperação com a produção.

Avatar 2: Curiosidades

Até agora sabemos muito pouco sobre o filme. A única parte importante é a data de lançamento do filme, que ficou definido para dezembro de 2022 no Brasil. Porém, algumas curiosidades sobre a franquia:

O primeiro foi filme foi lançado em 2009 e apesar de já haver a programação para mais 4 filmes, James Cameron esperou 13 anos para lançar o segundo filme;

Avatar 2 espera recuperar o posto de maior bilheteria na história do cinema;

O que esperar de Avatar 2

Avatar é um avanço tecnológico e foi um marco gigantesco no mundo cinematografico. Como vimos, Avatar um filme era fascinado em desenvolver bem o mundo alien. Em Avatar, vimos o exuberante mundo alienígena de Pandora viver o caos

No primeiro filme, os Avatares são híbridos tentando se ajustar ao ambiente do planeta pandora. O ex-fuzileiro naval paralisado Jake Sully torna-se móvel novamente de um daqueles avatares, então ele se apaixona por uma mulher Na'vi.

Para o segundo filme, Cameron prepara um verdadeiro show de imagens, tanto que para realmente capturar a importância dos ambientes aquáticos, Avatar 2 irá filmar suas cenas de captura de movimento debaixo d'água.

Segundo o diretor, James Cameron, o que está sendo feito em Avatar 2 e nos filmes da sequência, nunca foi feito antes na história. O processo de captura de movimento e CGI para um filme como esse é extremamente complicado. Mas, que no entanto o resultado vai ficar como esperado.

Em seguida, batalhas pela sobrevivência do mundo. A história é fascinante; faz com que os fãs pensem no que será que vem à seguir? Uma das razões pelas quais os filmes de animação/fantasia existem é para criar mundos que normalmente não frequentamos. 

Abrindo portas para mundos e experiências magníficas. Espera-se que o filme explore mais sobre os oceanos e muito mais sobre o planeta Pandora.

Avatar 2 - Por que demorou tanto?

Se você quiser a história completa da longa e prolongada jornada da sequência até a tela, aqui vai. Olhando para trás, parece quase absurdo que Avatar 2 foi agendado para lançamento em dezembro de 2014, e Avatar 3 foi agendado para dezembro de 2015.

Essas datas foram adiadas, você não ficará surpreso ao saber. Em abril de 2016, as filmagens deveriam começar no Avatar 2

Mas abril veio e se foi, e as filmagens nunca começaram. Em janeiro do ano seguinte, foi anunciado que o trabalho no elemento de captura de movimento do filme começaria em agosto de 2017, mas na verdade começou em setembro.

Todas as sequências foram adiadas novamente, com Avatar 2 planejado para dezembro de 2017 (e o resto definido para 2018 e 2019, presumivelmente). James Cameron culpou o processo de escrita "muito envolvido" pelos atrasos.

Em seguida, em janeiro de 2017, o Avatar 2 foi adiado novamente , supondo-se que ele correu assustado após Star Wars: O Último Jedi escorregou de maio para dezembro de 2017.

A sequência foi então marcada para um lançamento em dezembro de 2020, antes que a Disney o mudasse novamente para dezembro de 2021 , após completar a aquisição da Fox, e isso nos leva até o último atraso.

Quando estreia Avatar 2

O filme tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022 nos EUA.
Enquanto o lançamento global está previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Qual o orçamento de Avatar 2?

Avatar 2 possui um orçamento superior a 250 milhões de dólares. O primeiro filme, custou 237 milhões, assim os valores de produção se mantem bem próximos.

Qual a classificação indicativa?

Qual é a avaliação do Avatar 2?
Filmes com grande potencial de blockbuster, como Avatar 2, geralmente querem colocar o máximo possível de pessoas nas poltronas do cinema.  Devemos também notar que o filme original recebeu uma classificação PG-13, e é uma boa aposta que Avatar 2, e as três sequências planejadas depois dele, tentarão manter a mesma classificação.

Como é chamado o filme Avatar 2 ?

Oficialmente,  Avatar 2 não tem título além disso, uma coleção de 
legendas em potencial vazou que parecia dar ao filme seguinte o título 
Avatar: O Caminho da Água .  James Cameron confirmou mais tarde que os títulos vazados eram  nomes  potenciais para o filme, mas afirmou que nada foi decidido ainda.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.