Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Enquete BBB22: Quem você quer ver no próximo paredão

Mal aconteceu a eliminação de Jade Picon no BBB22 e já há telespectadores de olho no próximo paredão. Ainda há várias pessoas na casa que não caíram no gosto do público, pelo menos até o momento. Justamente por isso, criamos essa enquete. Quem você quer que esteja no próximo paredão?

Quem deve ir para o próximo paredão BBB22 - Enquete

[tdpolls id="9"]

Vote acima em que você gostaria de, consequentemente, eliminar no paredão da próxima semana. Claro que até lá tem muito para acontecer, mas já podemos ter algumas preferências daqueles que não jogaram bem até o momento. Então vote na enquete Big Brother Brasil 2022 e veja a parcial acima.

Será que veremos mais um do quarto Lollipop indo embora? Ou o quarto Grunge será o desfalcado desta vez? Só saberemos na próxima terça-feira. Pode ser também que seja um paredão com pessoas de um só quarto. Saberemos de fato no domingo.

A dinâmica da semana, como de costume, será anunciada na quinta-feira antes da prova do líder. Dessa forma, já poderemos ter uma certa noção se a pessoa que queremos ver fora da casa estará ou não entre os disponíveis para serem votados. Fique de olho por aqui e siga a gente no Google News para ficar por dentro das novidades e enquetes do BBB22. É só clicar no link deixado logo atrás e depois na estrelinha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.