Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Última prova do líder. Foto: Globo / Gshow

Enquete BBB22: Quem você quer que seja o(a) líder da semana

Hoje é dia de prova do líder no Big Brother Brasil 2022. Quem você quer que ganhe? Vote na enquete abaixo e escolha o seu ou sua participante BBB22 favorito(a) para ganhar esse poder nesta semana.

[tdpolls id="6"]

Como vai funcionar a prova do líder hoje

Claro que não dá para saber exatamente o que irá acontecer e como será a dinâmica da prova de hoje, quinta-feira (03/03). Porém, há algumas informações importantes que podem impactar diretamente no resultado.

Uma coisa que ainda não se sabe ao certo que irá acontecer é o “Poder do Não”, mais conhecido como veto. Na semana passada foi falado que haveria, para essa semana foi bem agitada, Larissa foi eliminada (que talvez não conseguiria fazer a prova) e Tiago Abravanel apertou o botão e desistiu do programa. Então, pode ser que o poder seja mantido, mas também pode ser retirado devido a essa série de acontecimentos.

Sobre a prova do líder de hoje no BBB22, também não foi dado nenhum detalhe. Provavelmente não será resistência, pois já tivemos na semana passada. Porém, já aconteceu em várias edições da haver provas assim seguidamente. Podemos até levar em consideração que todas de resistência que tiveram até agora foram em duplas, então poderíamos ver uma individual.

Enfim, o início do programa será por volta das 22h40 (horário de Brasília). Fique de olho para não perder nada do que haverá e também siga a gente no Google News clicando aqui e posteriormente na estrelinha para ficar por dentro do que acontece no reality.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.