Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22: Quem sai? Arthur x Jade x Jessilane

E já está formado mais um paredão no Big Brother Brasil 2022. E como de costume, já existem aquelas enquetes no ar para termos uma certa noção de quem será eliminado(a) e a porcentagem aproximada. Nós preparamos uma por aqui! Vote em quem você quer ver fora da casa.

Enquete BBB22 7º Paredão

O paredão já começou a ser formado (e pegando fogo) no sábado à noite, quando o big fone tocou e Jade Picon atendeu, sendo mandada ao paredão e podendo puxar alguém (o escolhido foi Arthur Aguiar). Já repercutiu dentro e fora da casa como o maior paredão da edição.

Neste domingo, a formação começou com o anjo Arthur imunizando Paulo André. Logo após, o líder da semana Pedro Scooby indicou Jessilane diretamente ao paredão, sem direito de bate e volta. A casa votou e com um total de 6 votos, Gustavo foi indicado.

E assim chegamos a essa enquete do BBB22 entre Jessilane x Arthur x Jade. Você pode votar a seguir para ver o resultado e também contribuir, sabendo assim o resultado parcial de quem deve ser eliminado(a) e a porcentagem aproximada.

[tdpolls id="8"]

Lembrando que também houve a prova bate e volta, como de costume em todos os paredões, pelo menos até a reta final. Por isso, Gustavo, citado acima, não participa deste paredão, pois contou com maior sorte que Arthur e Jade e venceu o bate e volta. Jessilane foi a única que não teve direito a realização da prova, por ser indicação do líder.

Quem você quer ver fora da casa mais vigiada do Brasil? Vote acima. Fique de olho em todas as notícias e enquetes do BBB22, além de outras informações por meio da nossa página no Google News. Clique no link deixado logo atrás e depois na estrelinha para nos seguir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.