Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Fotos: Globo / Gshow

Enquete BBB22: Quem ganha a final? Arthur, Douglas ou Paulo André?

E chegamos a grande e tão aguardada final do Big Brother Brasil vigésima segunda edição. Os finalistas são Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Quem você quer que ganhe o programa? Preparamos uma enquete da final do BBB22 para que você vote e também tenha uma ideia da opinião da maioria do público.

Vote na enquete BBB22 abaixo:

[tdpolls id="18"]

A enquete acima é diferente das demais que geralmente publicamos, onde pedimos que vote em quem você quer ver fora da casa, ou seja, em quem dos 2, 3 ou 4 emparedados que você menos gosta. Dessa vez você vai votar no seu favorito, naquele que você quer que saia do BBB22 somente com o prêmio de 1,5M de reais.

Votação da final do Big Brother Brasil aberta

Já neste domingo à noite (24/04), a votação pela qual vamos conhecer o campeão do BBB22 foi aberta para todos. Lembrando que a votação oficial acontece somente no site do Gshow. Porém, sempre há algumas enquetes do reality show para que possamos “saber” quem será o vencedor que a porcentagem aproximada.

Quem vai ganhar o BBB22?

Não podemos negar que dentre os 3 finalistas temos participantes que tiveram uma trajetória incrível e merecem sim o prêmio, por mais que só um ganhe, e sabemos bem disso. Porém, sempre há o favorito, pois não dá para dividir o prêmio entre todos os que estão ali.

Por isso, caso você ainda tenha dúvidas de quem deve ganhar esse prêmio, vamos falar um pouco mais sobre os participantes e suas respectivas trajetórias no programa. Confira:

Arthur Aguiar

Ator e cantor, com 33 anos de idade, casado com a influenciadora digital e life coach Mayra Cardi e pai da Sophia, Arthur é um dos favoritos para ganhar o Big Brother Brasil 2022. Teve uma trajetória de altos e baixos, onde entrou “cancelado” pelo seu histórico pessoal mas ganhou uma grande torcida por uma série de fatores.

Começou a ganhar o coração da sua torcida após “jogar sozinho”, sendo um dos únicos da casa que não tinha quem o defendesse. Após um embate com Jade Picon, ficou ainda mais querido. Foi para o paredão falso e teve uma volta histórica. Tem uma grande torcida e voltou de 6 paredões no total (mas participou de 7, contando o falso).

Douglas Silva

Um dos atores mais conhecidos do Brasil, principalmente por possuir grandes personagens no histórico, como “Dadinho”, do filme Cidade de Deus. Casado com Carolina Brito e pai de duas meninas: Maria Flor e Morena. Corre por fora na disputa pelo prêmio milionário da edição 22 do BBB.

Douglas Silva também teve uma trajetória de altos e baixos, sendo muito amado na maioria das vezes, principalmente por seu jeito descontraído de ser, mas também sendo cotado para sair em alguns momentos, por não querer se comprometer tanto com o jogo, jogando alguns votos fora e correndo riscos de se colocar no paredão ou ser responsável por não salvar algum de seus melhores amigos. Seu grande coração, suas graças (sendo uma fábrica de memes) e animação nas festas podem dar esse prêmio ao brother.

Paulo André

Por fim, não podemos deixar de falar de Paulo André. Solteiro (até o momento desta publicação), mas pai de um garotinho chamado Paulo André Júnior, mais conhecido como Peazinho. Tem apenas 23 anos de idade e é uma das apostas para o futuro do Brasil no atletismo. É um dos favoritos para vencer e deve ter vários milhões de votos, brigando ponto a ponto com Arthur Aguiar.

No BBB22 ficou marcado por vários fatores, principalmente seu coração enorme e sua amizade com Pedro Scooby. Teve um breve relacionamento com Jade Picon, e outras grandes amizades com Arthur, Douglas e até mesmo Gustavo, em alguns momentos. Tem uma enorme torcida, daqueles que o amam e também dos que são “contrários” a seu maior rival nesta final.

Como foram conhecidos os finalistas do BBB22?

Agora vamos conhecer como chegamos até essa final entre Arthur, DG e PA. A dinâmica foi simples, após a saída de Pedro Scooby: Prova do líder e quem vencesse estaria direto na final, enquanto os outros 3 iriam direto para o último paredão. Confira como foi esses últimos dias.

Última prova do líder

Na quinta-feira (21/04) iniciou-se a última prova do líder do Big Brother Brasil, que foi de resistência e, por isso, só veio acabar no dia seguinte. Foi extremamente disputada e os que saíram foram por desclassificação e não por desistência. O primeiro eliminado foi Douglas e o 2º Eliezer.

Por fim, no final, a disputa ficou entre Arthur e Paulo, que levaram a disputa por um bom tempo só os dois. Até que o ator esqueceu de apertar o botão em uma das etapas e acabou sendo eliminado. Dessa forma, o primeiro finalista da edição foi conhecido: Paulo André. E também o último paredão foi montado, entre Douglas, Eliezer e Arthur, com um deles, como você viu, ficando fora da final e, consequentemente, dessa enquete do BBB22.

Última eliminação

Imagina só chegar até o último paredão de um reality cujo prêmio é de um milhão e meio de reais e acabar sendo o último eliminado, nem mesmo ficar conhecido como finalista? Esse foi o gosto amargo sentido por Eliezer do Carmo, o único sobrevivente do quarto Lollipop e também do grupo pipoca (todos os finalistas são camarotes, ou seja, já eram famosos antes de topar participar dessa experiência).

O resultado oficial foi dado neste domingo. Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos, enquanto Arthur Aguiar ficou em segundo, com 21,15% e Douglas Silva foi o menos votado, com 13,09% dos votos.

Quem você quer que seja campeão?

Enfim, quem você quer que ganhe o prêmio milionário e fique conhecido, além da profissão que já tem, como vencedor do BBB22? São três, como já dito, que têm totais condições de saírem como ganhadores, dois deles com maiores chances e que podem protagonizar uma grande disputa de torcidas voto a voto.

Vote na enquete final BBB22 que deixamos no início desse artigo para mostrar para quem vai a sua torcida e também abrir, automaticamente, o resultado parcial até o momento (porcentagem aproximada do possível campeão e os demais).

Caso queira ficar por dentro de mais enquetes, deste e de outros realitys, clique aqui e siga a gente no Google News. É só clicar na estrelinha na página que abrirá após ter clicando no link citado. Assim você receberá as nossas postagens logo quando forem publicadas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.