Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete 6° Paredão BBB22: Arthur x Linn x Larissa

Está formado mais um paredão no Big Brother Brasil 2022. Dessa vez, a disputa está entre Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa. Vote na enquete a seguir quem você quer ver fora da casa nesta 6ª semana de programa. Acompanhe o resultado por aqui mesmo também.

[tdpolls id="5"]

Como foi formado o paredão

A dinâmica de formação do paredão desta semana foi bem interessante, cheia de surpresas. Confira a seguir como Arthur, Linn e Larissa chegaram até este momento no jogo.

Arthur no paredão desde sexta-feira

Na prova do líder de quinta-feira (25), que foi de resistência e por isso durou até o dia seguinte, a primeira dupla eliminada seguiria diretamente para o paredão. Além de resistência, era preciso ter atenção para não acabar montando o quebra-cabeças errado de rodada em rodada. Arthur e Lucas, uma das duplas, acabaram sendo eliminados justamente por isso. Ambos foram para o paredão, mas o pipoca conseguiu se livrar no bate-volta.

Linn indicada pelo líder

O líder da semana é Paulo André, que indicou Linn da Quebrada diretamente para o paredão. Os dois já vinham trocando votos durante algumas semanas, sendo, reconhecidamente, rivais dentro do jogo. Inclusive essa foi a principal justificativa do atleta para colocar a cantora e atriz diretamente no paredão da sexta semana, sem direito a prova bate-volta.

Larissa vai pela casa

A votação da semana foi bem diferente. As mesmas duplas que fizeram a prova do líder teriam que se unir e votar em consenso em alguma pessoa. Eles não sabiam disso até o momento da votação. Larissa votava sozinha, pois, como estava machucada e não conseguiu fazer a prova do líder, faria dupla com Tiago Abravanel, que também não fez por não ter encontrado uma dupla. O brother acabou desistindo do programa no domingo (27) à tarde. Pedro Scooby, que foi dupla de Paulo André, além de estar imune, também daria um voto peso 2.

A votação terminou empatada, com Douglas e Larissa com a mesma quantidade de votos, no caso, 3. O líder P.A decidiu por salvar seu companheiro de jogo e mandar a sister para o paredão. Ela recebeu votos da dupla Arthur e Lucas, mas o que decidiu o empate foi o voto de Scooby que, como dito acima, valeu por 2. A digital influencer ainda foi para o bate-volta mas, assim como Arthur, teve menos sorte que Lucas.

Podemos destacar também que o anjo da semana, Douglas, imunizou Gustavo. DG recebeu votos das seguintes duplas: Laís e Jade Picon, Eslovênia e Linn da Quebrada e Larissa (que votou sozinha). Então chegamos ao resultado e, consequentemente, essa enquete do sexto paredão do BBB22 com Arthur Aguiar, Linn e Larissa. Vote acima em quem você quer que saia e também confira o resultado, para ter uma noção do desejo da maioria do público.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.