Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete 5° Paredão BBB22: Gustavo x Brunna x Paulo André

Foi feita a formação do paredão que levará mais um(a) participante do Big Brother Brasil 2022 para fora da casa. Está formado o 5º paredão do BBB22! Para você, quem sai? Vote na enquete abaixo.

[tdpolls id="4"]

Como foi formado o paredão?

Assim como todo paredão do Big Brother Brasil, tivemos uma dinâmica especial e, podemos dizer, diferente, para a formação do 5º, que terá a ou o eliminado da semana na próxima terça-feira (22). Preparamos uma enquete para que vocês possam ter uma noção sobre qual a maioria do público está planejando tirar dessa vez. Mas vamos conferir como Gustavo, Brunna e Paulo André chegaram até esse momento.

Indicação do Big Fone

O Big Fone tocou na sexta-feira, durante o programa ao vivo, e quem atendesse deveria indicar imediatamente alguém para o paredão. Brunna foi quem atendeu e indicou Gustavo, que então se tornou o primeiro a parar no grupo de pessoas que podem ser eliminados na próxima terça-feira.

Anjo imuniza 1

O anjo dessa semana foi Arthur Aguiar, que vem sendo um dos preferidos do público até o momento. Em uma prova de tabuleiro patrocinada pela C&A, o ator foi quem chegou mais rápido até a chegada após várias rodadas e reviravoltas. Linn ficou bem próxima de ganhar, mas no final, o brother foi quem levou a melhor.

Assim como prometeu logo após ganhar a prova, em conversa com Tiago Abravanel, Arthur imunizou Natália, que já havia participado de 3 dos últimos 4 paredões formados até aqui na edição.

Líder indica 1

O líder Lucas teve algumas conversas com os escolhidos para o vip da semana (Eslovênia, Natália, Linn, Douglas e Arthur), que ele mesmo pediu para ajudar a tomar a decisão. A indicação do líder vinha sendo uma incógnita para o público, pois o brother estava em dúvida entre 4 pessoas: Jade Picon, Brunna, Laís e Larissa. Lucas resolveu indicar Brunna para o 4º paredão da edição 2022.

3 grupos da casa indicaram um cada

A maior novidade deste paredão, algo que não tinha acontecido outras vezes, pelo menos não recentemente, foi a formação de 3 grupos e, em consenso, deveria indicar uma pessoa que não fizesse parte do grupo, ou seja, estivesse entre os outros 2 compostos. Assim, tivemos a seguinte escolha:

  • 1º grupo, formado por Eslovênia, Brunna, Vinicius, Eliezer, Jade Picon, Larissa e Laís, indicou Jessilane.
  • 2º grupo, formado por Paulo André, Arthur, Douglas, Scooby e Gustavo, indicou Eliezer.
  • 3º grupo, formado por Linn, Jessilane, Natália e Tiago, indicou Paulo André.

Prova bate-volta

Como vem acontecendo sempre nas últimas edições, a prova bate-volta tira uma ou duas das 4 ou 5 pessoas indicadas (menos a escolhida pelo líder) do paredão. Dessa vez eram 2 salvos. Quem participou desta vez foram os 3 indicados pelos grupos formados (Gustavo, Brunna e Paulo André) e o indicado pelo Big Fone (Gustavo). E os que levaram a melhor, se livrando de participar da eliminação e, consequentemente, desta enquete do BBB22 sobre quem será o(a) 5º eliminado (sem contar Maria, expulsa), foram Eliezer e Jessilane.

E assim chegamos a formação do paredão desta semana. Vote acima em quem você quer ver fora da casa, para que possamos ter aquela noção que nos ajuda a ficar menos ansiosos pela eliminação de terça-feira.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.