Dicas para economizar ao comprar roupas na Black Friday

Confira dicas para comprar roupas e gastar ainda menos na Black Friday para renovar seu guarda roupa e passar o fim de ano na moda. Dessa forma, você consegue ainda fazer mais compras para curtir a Copa do Mundo e fazer parte desta grande promoção.

Em pesquisa, cerca de 48% dos consumidores confirmam intenção de compra para o evento. Portanto, saiba como se sobressair e conseguir ainda mais vantagens nesta que já promete ser uma das maiores Black Fridays em termos de vendas e números de pedidos.

Entenda como comprar roupas na Black Friday com bons descontos

O foco de muitas pessoas deverá ser o vestuário nesta Black Friday 2022. Isso porque a Copa do Mundo de Seleções ocorrerá de forma excepcional neste fim de ano em, após a data da maior promoção do mundo.

Para saber se os preços estão realmente atrativos, é ideal fazer um levantamento destes ainda antes de começar a Black Friday. Afinal, a ideia é fugir de falsas ofertas. Você pode ainda salvar os produtos em sua lista de desejos para não correr risco de perdê-los no dia.

Veja três dicas a seguir de especialistas a respeito do tema para conseguir ainda mais descontos na hora de comprar roupas. Além disso, veja mais dicas de como não cair em furadas.

Busque por cupons de desconto

Uma boa dica é buscar por um cupom de desconto para conseguir abater mais ainda o preço dos produtos. Com isso, há um desconto duplo, que pode ser combinado a um parcelamento.

Não ligue para marcas

Muitos produtos de marcas não tão conhecidas podem ser até melhores que os mais famosos. Logo, saiba a utilidade de comprar roupas com o pensamento voltado à sua função, e não ao desejo de possuir determinada peça.

Pesquise os preços

Não compre na primeira oferta que encontrar. Entenda que os primeiros resultados podem estar ali, na sua cara, pelo fato de serem anúncios e alguém pagou para eles estarem ali. Em outras palavras, nem sempre os primeiros resultados refletem os melhores preços, então procure um pouco mais.

Comprar roupas na Black Friday pode ser uma boa forma de economizar. Imagem de Karolina Grabowska em Pexels

Como evitar cair em roubadas?

Monitore os preços dos produtos e caso constate algo suspeito na hora de comprar roupas na Black Friday, contate o Procon da sua cidade. Assim, você ajuda a combater a técnica fraudulenta que muitas empresas ainda adotam.

Compras em links falsos

Para evitar comprar em links falsos, uma dica é baixar o aplicativo da loja, em casos de compras online. Segundo Danyelle Sena, gerente de fiscalização do Procon-PE, um golpe comum de ser aplicado é um redirecionamento de uma oferta muito boa em redes sociais que redirecionam o consumidor a uma página falsa.

O mesmo simula de forma perfeita um site oficial e o cliente não repara em pontos importantes antes de fazer a compra. Por isso, se a empresa que dispõe a oferta possuir um aplicativo, confira o preço no mesmo.

Como identificar sites falsos?

Uma dica importante para saber se o site é seguro é ver se a conexão é segura. Para isso, veja se o mesmo começa com http:// ou https://?, além de identificar se tem um cadeado antes do link do site. Se o mesmo tiver um corte na cor vermelha, isso pode não ser um bom sinal.

Fonte: jc.ne10.uol.com.br

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.