Campanha inspirada na Black Friday dá um salto nas vendas do Nannai

Imagem de senivpetro em Freepik

Hoje em dia é cada vez mais normal ver uma campanha inspirada na Black Friday. Afinal, o Brasil foi um dos países em todo o mundo que importou a cultura norte-americana de criar um período de ofertas e gerar um desejo em todo o público consumidor para vender mais.

Até mesmo os donos de grandes hotéis de luxo criaram uma forma de faturar mais com a data. Assim, veja a seguir como isso é possível e quais são os detalhes da promoção chamada de Dream Friday pela Nannai.

Campanha inspirada na Black Friday da rede de hotéis Nannai prevê crescimento de 25% de hospedagens no período da promoção. Imagem de lifeforstock em Freepik

Grande Campanha inspirada na Black Friday

O grupo Nannai, responsável pelo Resort & Spa de mesmo nome, foi quem criou esta grande campanha que teve início no começo da pandemia. Com isso, o sucesso e o impacto foram tão expressivos no período que eles decidiram continuar a promoção.

Rodrigo Lins, representante legal do Grupo, relatou que os hóspedes se sentiram muito bem e com sensação de alívio com a campanha criada. Isso porque grande parte costumava viajar para fora do Brasil mas foram impedidos pelos problemas causados pelo novo coronavírus.

Em fala oficial, Rodrigo Lins revelou detalhes sobre a campanha inspirada na Black Friday, que foi repetida em 2022. Na fala, ele diz que mesmo com inseguranças a respeito de novas restrições em viagens, as pessoas decidiram acreditar e apostar na campanha.

Sucesso do Dream Friday

A rede de hotéis que tem sede em Muro Alto-PE tem também uma filial na Ilha de Fernando de Noronha. Em suma, o crescimento que a campanha causou à empresa foi de 75% nas vendas só no ano passado.

Outras empresas de vários outros ramos e até mesmo demais hotéis que criaram uma campanha inspirada na Black Friday também tiveram sucesso. Então, vale a pena investir em algo que seja comprovado e que tenha um mercado quente aberto a essas experiências.

Só no ano de 2020, época onde a pandemia estava no auge, as vendas ainda chegaram a crescer 60% em relação a 2019. Logo, todos os anos é registrado um aumento bem significativo.

A previsão de crescimento desta promoção que é inspirada na Black Friday para este ano de 2022 é de mais 25% em relação ao ano passado. Mesmo abaixo, ainda deve crescer, mesmo com a crise econômica pós-pandemia.

O crescimento em menor no Black Friday 2022 pode ser reflexo da abertura de mais destinos dentro e fora do Brasil. Então, com mais opções de viagem fica mais difícil conseguir o mesmo número de hóspedes, embora a promoção ainda seja sucesso.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.