As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Smartphone na Black Friday: modelos abaixo de R$ 2,5 mil para comprar

Garanta seu smartphone na Black Friday com super descontos em aparelhos de até R $2.500,00. Então, confira bons modelos que você já pode monitorar o preço e até salvar nos seus favoritos para não perder as boas ofertas que estarão disponíveis em novembro.

Aqui você pode ver a comparação entre produtos para que você possa saber qual o melhor para sua necessidade e seu bolso. Portanto, veja cada item com atenção e como é fácil de encontrar os modelos na internet.

Escolha um Smartphone na Black Friday

Para escolher um smartphone na Black Friday é ideal saber quais pontos levar em consideração. Logo, veja abaixo alguns pontos que os consumidores ponderam antes de fazer a compra:

  • Memória RAM;
  • Espaço de armazenamento;
  • Processador.

A câmera pode ser um motivo de decisão para quem vai comprar um Smartphone. Mas, de nada adianta se o mesmo não comportar esse acessório tão valorizado hoje em dia pelos usuários.

Com foco na decisão de compra dos usuários, foram listados bons modelos de aparelhos com preços abaixo dos 2500 reais. Logo, veja a seguir qual celular deve ser tendência no ano de 2022.

Imagem mostra vários cartazes com alertas de desconto.
Comprar um smartphone na Black Friday pode garantir conforto na compra. Imagem de pikisuperstar em Freepik

Ofertas de Smartphone na Black Friday

Para quem não pretende desembolsar uma nota, há modelos em uma boa faixa de preço que devem suprir suas necessidades. Contudo, você pode decidir entre os modelos a seguir.

1. Galaxy S21 FE 5G

O modelo conta com tela de 6,4 polegadas e custa exatos R $2.499,00, o que é uma boa faixa de valor hoje em dia para esses produtos. Por sua vez, o item conta com display Dynamic AMOLED 2X.

A tecnologia de sua tela reproduz mais cores e dá mais brilho a estas, mesmo sob a forte luz solar. No entanto, não para por aí e entre suas vantagens há a proteção Gorilla Glass Victus, a mais forte da linha Galaxy da japonesa Samsung.

Outro ponto que merece destaque para esse smartphone na Black Friday é sua câmera frontal, de 32 megapixels. Assim, conta ainda com câmera teleobjetiva e outras com até 12 MP.

2. Realme X2 Pro

A marca já está com tudo nas vendas no Brasil e o modelo X2 Pro custa pouco mais de R $2.400,00. Logo, conta com a tecnologia Super VOOC 50W Flash Charge, que permite um carregamento em tempo recorde.

O tempo total de carga do modelo é de apenas 35 minutos, estima a empresa. Além disso, sua câmera ainda permite um zoom de até 20X, motivo pelo qual o item é bastante escolhido pelo público.

A câmera é quadrupla e há modelos a partir de 64GB de armazenamento interno. A tela do modelo é de 6,5 polegadas e sua bateria possui capacidade total de 4.000 mAh para garantir um bom tempo de uso.

3. Xiaomi Redmi Note 10 5G 128GB

Para comprar este Smartphone na Black Friday é preciso correr. Isso porque o modelo é muito disputado entre os consumidores e irá custar cerca de 2400 reais na promoção do fim de ano.

O modelo conta ainda com sensor de luz em 360 graus e conta com ajuste automático de brilho da tela com mais quatro mil níveis diferentes. Logo, isso irá funcionar em qualquer lugar ou ambiente que você estiver.

A Xiaomi investe ainda na experiência do usuário e tenta cansar menos a vista das pessoas durante seu uso. Além disso, a câmera do modelo é tripla e possui 48 megapixels, o que garante boas imagens com seu celular.

4. Realme X7 5G

Este smartphone na Black Friday promete ter suas vendas alavancadas. Afinal, pesa apenas 175 gramas e tem cerca de 8 mm de espessura apenas, além de entregar ótimo desempenho por apenas R $2.405,00.

O carregamento total do aparelho leva em torno de 33 minutos somente graças à sua carga flash inteligente de 65 watts de potência. Além disso, ainda possui suporte para 5G, para você desfrutar do melhor na navegação.

5. Xiaomi Redmi Note 11 128GB

Esse aparelho custa menos que os modelos anteriores e você pode comprar o smartphone na Black Friday em vários sites. Logo, é fácil aproveitar o leve celular de menos de 180 gramas por menos de 2400 reais, com opção de parcelar no seu cartão.

A taxa de atualização do aparelho é de 90Hz, 30 a mais que outros modelos convencionais. Por outro lado, seu processador é um Snapdragon 680, muito veloz e perfeito para redes sociais e até jogos.

O item possui ótimo armazenamento, embora haja versões com capacidades diferentes. Assim, há várias formas de escolher o item ideal quando for comprar o seu smartphone na black friday.

6. Xiaomi POCO M4 5G 128GB

O POCO M4 custa menos de R $2.100,00 e é uma boa escolha de smartphone na Black Friday. Isso porque ele possui processador Octa-core com tecnologia 7nm, que permite boa velocidade ao aparelho.

A bateria do modelo conta com 5000mAh e garante mais de 24 horas de uso médio. Por sua vez, as câmeras traseiras somadas atingem os 15MP, além da sua frontal com 5 megapixels.

Quando começa a oferta de Smartphone na Black Friday?

A promoção Black Friday 2022 está prevista para o dia 25 de novembro. No entanto, muitas lojas já lançaram seu esquenta e já possuem descontos em smartphone na Black Friday.

Vale destacar que várias empresas irão estender esses descontos até o dia 31 do mesmo mês. Por isso, veja termos e condições de sites e lojas para entender onde e qual modelo comprar na Black Friday.

Mão segura smartphone com tela aberta em mockup
Comprar um Smartphone na Black Friday pode ser uma boa forma de conseguir descontos. Imagem de Vectonauta em Freepik

Porque escolher smartphone na Black Friday?

Essa super oferta de fim de ano garante bons preços e ótimas opções de parcelamento. Com isso, pode ser uma boa opção se você puder esperar e comprar seu smartphone na Black Friday.

Fonte: exame.com

você pode gostar também
Comentários