As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Modelos de notebook mais vendidos na Black Friday

A Black Friday no Brasil foi uma grande oportunidade para quem procurava por modelos de notebook, tanto para trabalho como para uso recreativo. Por isso, veja quais foram os itens mais vendidos em 2022 e alguns detalhes sobre o software e hardware de cada um deles.

No mercado nacional, a promoção está longe de ser realizada apenas em um dia e muitos descontos ainda podem ser encontrados até o fim de novembro. Logo, os itens com bom volume de vendas no site da Amazon ainda podem ser encontrados com boas condições.

Notebook na Black Friday 2022

O setor de notebooks sofreu uma grande alta nos últimos anos e escolher um novo PC se tornou uma tarefa bem árdua. Modelos mais básicos antes encontrados com preços acessíveis, hoje custam quase o equivalente a um bom computador, o que dificulta a compra de um produto novo.

A disparada de preços foi registrada também em peças e dispositivos de hardware, onde os preços praticamente dobraram. Então, os consumidores viram na Black Friday 2022 uma chance de conseguir fazer uma economia razoável e trocar o seu antigo notebook por um novo aparelho.

Esse ano, os preços surpreenderam e no site da Amazon ainda é possível encontrar boas promoções, já que o site não restringiu suas ofertas a apenas um fim de semana. Grandes marcas como DELL, Lenovo e ACER entraram em oferta e os preços se mantiveram até a Cyber Monday, dia de descontos voltados aos eletrônicos nos sites, realizado na segunda-feira logo após a Black Friday.

Os itens dessas marcas estavam, como esperado, entre os mais vendidos nos sites, como foi o caso do Amazon.com.br. Portanto, veja abaixo três dos modelos com maior número de pedidos e as condições que o site ainda dispõe para você comprá-los.

1. DELL Notebook Inspiron i15-i1100 A20PF – R $700 Off hoje

Entre os itens com maior volume de vendas na Black Friday está esse modelo da DELL, que ainda está com um bom desconto. O mesmo já vem com Windows 11 e Microsoft Office, além de contar com uma boa tela de 15.6 polegadas que oferece uma experiência imersiva com resolução Full HD com bordas mais finas, para aproveitar mais ainda o espaço no produto.

O notebook tem processador Intel i3 11ª geração, que oferece velocidade de 4.1GHz, com desempenho assegurado pelo seu armazenamento, feito por SSD, que não usa peças móveis. Contudo, a memória RAM é de 4GB DDR4 de 2666MHz, compatível a até 16GB com 2 slots.

A conectividade fica por meio de uma porta USB e uma HDMI, para você instalar os seus dispositivos periféricos e ele pesa cerca de 1.85Kg. Do mesmo modo, é possível recebê-lo em casa de graça e comprar o item por apenas R $2.599,00 em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

2. Notebook Lenovo IdeaPad 3i Celeron 82BU0008BR Personal – 9% Off hoje

Para este modelo, que está no top 10 mais vendidos nessa Black Friday, a economia é de 9%, e ainda registra o preço mais baixo dos últimos 30 dias. Portanto, é possível comprar esse notebook por apenas R $1.699,00 em até 10 vezes sem juros e até mesmo conseguir mais 10% Off para pagamentos à vista, via Pix e boleto.

O armazenamento é via SSD de 128GB e a memória RAM DDR4 DE 4GB, com máximo compatível de 20GB, com processador Celeron N4020, muito bom para uso pessoal. Por sua vez, o sistema operacional é o Windows 11 Home, com pacote Microsoft Office Personal original e assinatura de 12 meses.

Esse modelo de notebook tem ainda placa de vídeo integrada e possui Wi-Fi AC ultrarrápido, além de câmera de 720p com opções de privacidade. Contudo, o peso total do aparelho é de 2Kg e possui etiqueta ENCE A+ e B, com eficiência de 85%.

3. ACER Notebook Gamer Nitro 5 AN515-55-59T4 – 16% Off à vista hoje

Aqui vai um ótimo modelo que está entre os notebooks mais vendidos no site da Amazon e em toda a Black Friday, já que é feito para ter o melhor desempenho possível até mesmo nos jogos mais pesados. Logo, conta com SSD de 512GB e placa NVIDIA GTX 1650, além de tela de 15.6 polegadas IPS em Full HD.

Essa é sem dúvidas uma das melhores compras a se fazer pelo custo-benefício do produto e por ter mantido o seu preço por tanto tempo. Por isso, é possível comprar o produto de R $5.499,00 por apenas R $4.799,00 em até 10x sem juros ou por incríveis R $4 mil reais à vista, via Pix ou Boleto.

O modelo tem ainda teclado retro iluminado e pode receber upgrades ainda, além de memória DDR4 SDRAM de 8GB e processador i5 10ª geração de 4.5 GHz. Da mesma forma, possui três portas USB 3.0, uma USB 2.0 e uma porta HDMI e seu carregador é bivolt, mas não há nenhum dado informado pela marca a respeito da duração de sua bateria.

você pode gostar também
Comentários