As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

A Buser lança promoções especiais para a Black Friday

A Buser é uma das empresas que entrou na tendência de antecipação da Black Friday. Isso porque segundo especialistas a jornada de compra dos consumidores que pretendem aproveitar os preços da Black Friday começou mais cedo esse ano.

O que é a Buser?

É uma empresa brasileira que oferece a opção de comprar passagens para diferentes cidades brasileiras através do seu aplicativo. Assim, os consumidores podem adquirir passagens por preços mais baratos do que as empresas de ônibus tradicionais.

Crescimento 

A empresa foi criada em 2017 e desde então tem crescido a cada ano. Ela recebeu aporte de capital não revelado de três fundos de investimentos conhecidos no mercado. Atualmente, ela conta com mais de 8,5 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

De modo geral, as viagens são até 60% mais baratas do que aquelas vendidas para as viações de ônibus em rodoviárias. Além disso, a empresa oferece itens de segurança como telemetria e câmeras de fadiga.

Inovações

Há pouco tempo a Buser lançou o seu serviço de geolocalização dos ônibus. Esse sistema permite, então, que os viajantes acompanhem em tempo real a localização do seu veículo e o deslocamento dele até o local de embarque.

Ônibus parado à esquerda de via com porta de passageiros aberto. O veículo possui cor branca e detalhes em verde, amarelo, azul e vermelho, e está parado diante de via de mão dupla e na frente de prédios
Buser lançou várias promoções especiais para a Black Friday de 2022. Imagem de Arulonline em Pixabay

Buser na Black Friday

Seguindo as tendências antecipadas por pesquisas do segmento do varejo, a Buser antecipa algumas promoções e descontos nas suas viagens de ônibus. Então, serão ao todo, serão mais de 1000 rotas pelo Brasil com preços exclusivos.

A promoção recebeu o nome de Esquenta Black Friday. Ela vai oferecer, portanto, cupons de desconto para usuários antigos e vantagens ainda maiores para os novos usuários. Para ter acesso aos descontos, basta se cadastrar no site.

Quem se cadastrar na plataforma também terá acesso em primeira mão aos descontos que vão rolar durante a Black Friday. Assim, a empresa planeja oferecer promoções especiais durante todo o mês de Novembro.

Destinos possíveis

Atualmente, a plataforma oferece mais de 800 destinos possíveis. É possível usufruir de viagens a partir de R$ 9,90 para algumas das principais cidades do Brasil, como:

  • São Paulo (SP);
  • Rio de Janeiro (RJ);
  • Belo Horizonte (MG);
  • Campinas (SP)

Durante o mês da Black Friday, ainda será possível usufruir de algumas rotas com preços especiais. Vale a pena ficar atento aos descontos porque eles podem chegar a até 80% em alguns trajetos intermunicipais e interestaduais. 

As reservas de viagens da Buser podem ser realizadas diretamente pelo aplicativo ou pelo site. Além disso, não há cobrança de taxa adicional. Por isso, caso o cliente precise remarcar, ele pode solicitar pelo app ou resgatar um voucher com parte do valor da viagem.

você pode gostar também
Comentários