Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: Casas Bahia se prepara para grandes promoções

Black Friday 2021

A Black Friday 2021 é a data aguardada pelos consumidores. Este ano, ela será realizada no dia 26 de novembro, última sexta-feira do mês. E a Casas Bahia promete que terá milhares de ofertas e descontos para seus usuários. São eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e muitos outros produtos com preços imperdíveis.

A empresa realizará promoções dos seguintes produtos e segmentos:

  • Eletrodomésticos (geladeira, fogão, cooktop, máquina de lavar roupa, micro-ondas...)
  • Eletroportáteis (Liquidificadores, cafeteiras, Fritadeira, Aspirador , sanduicheira...)
  • Eletrônicos (TV, Smart TV, TV 4K, TV LG, TV Samsung, TV TCL, TV Sony, TV Philco...)
  • Móveis (quarto, sala, cozinha, lavanderia... ),
  • Celulares e smartphones (Samsung Galaxy, iPhone, Motorola, LG, Zenfones, Huawei, Xiaomi...),
  • Vídeo game (PS5, Playstation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch...)

Leia também:

Como será o Black Friday 2021 na Casas Bahia?

Desta forma, todas as categorias do site da Casas Bahia terão descontos na Black Friday 2021. Ou seja, cada uma delas apresentará uma seleção exclusiva de produtos com preços promocionais.

Para o consumidor não errar na hora de comprar, o site trará em destaque todos os itens participantes da promoção. Ou seja, os produtos serão facilmente identificados com o selo escrito “Black Friday”.

Para te ajudar nas compras de Black Friday, a Casas Bahia disponibiliza diversos produtos com a opção de frente grátis. Todos os produtos elegíveis serão sinalizados com o selo de frete grátis.

Neste ano, a empresa quer facilitar ao máximo as formas de pagamento. Além do boleto bancário, é possível as compras em até 24x sem juros no Cartão Casas Bahia ou em até 10x sem juros nos demais cartões de crédito.

Além disso, a Casas Bahia oferece ainda o Carnê Digital para parcelar o pagamento.

Como será a disponibilidade de produtos na Black Friday?

A Black Friday 2021 na Casas Bahia começará exatamente no dia 26 de novembro, na última sexta-feira do mês. Porém, ela poderá durar mais tempo. Enquanto durar o estoque promocional, os consumidores poderão comprar com preços baixos.

Mas tem mais. A Casas Bahia quer colocar o consumidor no clima da Black Friday. Desde já, a empresa começou antecipar algumas ofertas especiais. São inúmeros produtos de diversas categorias e marcas com descontos exclusivos.

Ao longo do ano, a empresa realizou diversas pesquisas para descobrir os produtos prediletos dos clientes da loja. Foi assim que a Casas Bahia negociou com os fornecedores os menores preços para Black Friday 2021.

No entanto, o estoque é limitado para cada produto. Mas a empresa garante que caso algum produto se esgote, a Casas Bahia fará uma a oferta de um novo produto, também preço abaixo do mercado.

E você, vai comprar algum produto na Casas Bahia nesta Black Friday 2021?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.