Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: tem promoção para viajar mais barato?

Black Friday 2021: Tem Promoção Para Viajar Mais Barato?

A Black Friday 2021 começa oficialmente no dia 26 de novembro, na última sexta-feira do mês. Porém, as empresas já estão antecipando suas promoções, inclusive as operadoras do setor aéreo. Quem quiser viajar neste fim de ano, seja comprando passagem aérea diretamente das operadoras ou por meio de pacotes de viagens, a Black Friday pode ser o momento ideal para fazer isso.

Leia também:

Na verdade, para quem planeja comprar passagens aéreas, as principais empresas de aviação ainda não divulgaram sua Black Friday deste ano. Tanto a Gol, Azul quanto a Latam, não possuem em seus sites qualquer promoção ligada à Black Friday.

Por isso, se você quiser programar para comprar mais barato agora, o ideal é procurar as agências de viagens online. Veja só:

Decolar

Em alguns sites de viagens, como Decolar, as promoções serão lançadas alguns dias antes da data oficial do evento. Porém, a empresa não divulgou oficialmente quando começará suas ofertas da Black Friday 2021.

O diferencial da Decolar é justamente a divulgação de promoções recorrentes em seu site, oferecendo aos clientes opções de preço mesmo fora da Black Friday. O ideal é acompanhar os produtos de viagem que você deseja para comprar com a Black Friday!

Hurb

O site Hurb, uma das maiores agências de viagens online, já antecipou a Black Friday 2021, com a promessa de preços mais baixos para viagens nacionais e internacionais.

A novidade deste ano é Break Friday na Hurb. De acordo com o site da empresa, além de vários pacotes, hotéis e atividades com preços promocionais, o cliente que se cadastrar no site terá vantagens. Assim, é possível participar das caças às Ofertas pagando apenas R$1!

Submarino Viagens

A Submarino Viagens também antecipou a Black Friday 2021, oferecendo preços promocionais de:

  • Passagens aéreas
  • Pacotes de viagens
  • Hotéis
  • Resorts

De acordo com o site da agência online, a Black November possui ofertas de até 50% de descontos em diversos produtos oferecidos.

CVC

A maior agência de turismo do Brasil, a CVC, não poderia ficar de fora. A empresa também antecipou seu Black Friday 2021. A CVC está oferecendo até 30% de descontos em pacotes de viagens para diversas regiões do Brasil.

Além disso, a CVC está com uma promoção exclusiva, oferendo diárias de hotéis com valor de até R$100,00 por pessoa.

E você, já programou sua viagem? Aproveite as promoções da Black Friday 2021!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.